28set13 - Página do FRED

27/09/2013 11:29
Charlene 
A gerente da Vital Óptica, Charlene Medeiros Caetano, apagou a velinha mais uma vez, então, a proprietária Maria Nunes Justino e sua equipe de trabalho organizaram uma festinha para desejar-lhe toda a felicidade do mundo. Esse ano a data foi iluminada e cheia de alegria para Charlene.  Parabéns e felicidades!
 
 
 
Eliane
Hoje, sábado, dia 28, Eliane Volpato, autora do livro “O Voo das Gaivotas”, ex-secretária de Educação, Cultura e Esportes de Tubarão, está soprando as velinhas, completando mais um ano de vida. Nossos desejos de felicidades!
 
 
 
Iberê 
Feliz aniversário para o jornalista Iberê Aguiar Jaques que neste domingo, dia 29, celebra aniversário. A esposa Marlise Gisela Nunes e os filhos desejam muitas felicidades e que o amor permaneça florindo de Luz e Paz a sua vida. Felicidades!
 
 
 
Kélen 
A jornalista Kélen Bardini trocará de idade na próxima terça-feira, 1º de outubro. Receba os votos do esposo Paulinho Sachetti de feliz aniversário, repleto de muita paz, saúde, amor e carinho. Parabéns e continue sempre correndo atrás de todos os seus sonhos.
 
 
 
Oldacir
Oldacir Rech que presta assessoria para várias prefeituras da AMUREL está aniversariando hoje, dia 28. A esposa Luiza Stachechem Rech e os filhos desejam para você nesta data tão especial, muita saúde, paz e felicidades. Parabéns!

 

—————

Voltar