29jan11 - Homenagens (por Fred Luigi)

28/01/2011 21:01

 

 BIANCA 

Felicidades e saúde mil para Bianca Durante Bagio que amanhã, dia 30, completa seus 16 anos de vida. E aqui nesta coluna recebe as homenagens  de seus pais Eginaldo Bagio e Rubia Regina Bernardo Durante. Bianca é neta de Rubi Durante e Berenice Bernardo Durante (vice-presidente da Câmara de Orleans) Feliz aniversário.

--------------------------

Ednilson

Ontem, dia 28, completou seus 43 anos de vida, o jornalista e radialista (lê-se rádio 106 – Luz e Vida FM) Ednilson Perdoná, que trabalha na emissora desde 1990. Pela passagem de seu aniversário recebe o carinho da esposa Anita, do filho Emanuel, de seus pais Zenézio e Rosa, irmãos e demais familiares. Parabéns!

 

--------------------------

Missa de Posse

Acontecerá na noite da próxima quarta-feira, dia 02, às 19h30min, na igreja matriz São José Operário, a missa de Posse do novo pároco de Oficinas, Padre Lourenir Geraldo Nascimento (Pe. Hiko).

A cerimônia será presidida pelo bispo diocesano de Tubarão, Dom Wilson Tadeu Jönck e contará com a presença do vigário paroquial, Pe. Edinei Ouriques da Silva e de vários padres da diocese. 

 

--------------------------

Renata

No próximo dia 07 de fevereiro quem estará aniversariando é Renata Larissa Mason, da sociedade orleanense. Renata é filha de Célio Mason e Renata Silvério Mason e neta de Maria Augusta 

Goulart/Renato Silvério e de Adelaide Mattei Mason e Lauro Mason (in memorian). Nossos desejos de muita saúde, amor e felicidade para a aniversariante.

—————

Voltar