29jun13 - Página do FRED

28/06/2013 18:17
Lara
Há 3 anos Deus enviou para terra o anjo mais carinhoso, meigo, fofo e com muita personalidade, para que os pais André Ferreira dos Santos e Gisele da Silva tomassem conta aqui na terra. Esse anjo chama-se Lara da Silva Santos, que neste domingo, dia 30, comemora aniversário. Os avós Valentim e Bernadete desejam a ela muita saúde, alegrias e conquistas. Que você trilhe um belo caminho e que essa data se repita por muitos e muitos anos. 
 
 
Lúcia da Saúde
Neste domingo, dia 30, queremos comemorar junto com a Maria Lúcia Mattos Gomes, sua troca de idade. Que neste dia especial, Deus lhe guie, hoje e sempre. Feliz aniversário!
 
 
Farinheira 
A Equipe do jornal A Crítica tem a honra de parabenizar o presidente da Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo, Manoel Guimarães pela passagem de mais um ano de vida, na próxima quarta-feira, dia 03 de julho.
Farinheira aparece na mídia sempre com responsabilidade, seriedade e tem compromisso com o legislativo capivariense.
 
 
Munir
Que na próxima sexta-feira, dia 05, seja dia especial, pois o nosso colunista Munir Soares completa mais um ano de vida. Que Deus abençoe seus passos e lhe dê de presente a realização de seus sonhos, porque são eles que nos mantêm fortes para continuarmos lutando.
Feliz Aniversário! Nós do jornal A Crítica desejamos que possa estar se sentindo muito bem por comemorar mais esta data natalícia, afinal, significa que conseguiu ultrapassar mais uma etapa de sua vida. Na foto o colunista junto à esposa Salete e seus filhos.
 
 
 
Vá 
O vereador Osvaldo Cruzetta, mais conhecido como Vá tem muitos anos de sua vida dedicados à política orleanense, sempre com respeito, humildade e confiança. Nesse seu aniversário, na próxima quinta-feira, dia 04 de julho, só podemos desejar que Deus continue abençoando o seu caminho. Parabéns!

 

—————

Voltar