30abr11 - Homenagens (por Fred Luigi)

29/04/2011 18:02

 Graça

Abraço apertado para Maria da Graça Bardini em nome da Pastoral da Esperança da Igreja Matriz de Oficinas, que ontem, dia 29, completou mais um ano de vida. Que Deus abençoe poderosamente a vida da Graça para continuar sendo essa pessoa maravilhosa e carismática. Parabéns!

 

---------------------------

Padre Edinei

O vigário paroquial de Oficinas, Padre Edinei Ouriques da Silva, amanhã, dia 1° de maio, troca de idade. Lembrando sempre que padre precisa de nós tanto quanto nós dele. Precisa do nosso apoio, colaboração e compreensão; precisa do nosso amor, da nossa amizade e de nossas orações, para que Deus lhe dê animo e coragem para seguir confiante e com alegria em sua missão. Parabéns, Padre Edinei!

 

---------------------------

Renata

Renata Nandi Boaventura junto dos pais Nei e Léia e do irmão Alex comemora hoje, dia 30, a conquista de sua formatura no Curso de Administração. O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza Renata é uma das merecedoras desse sucesso. Parabéns pela formatura!

 

---------------------------

Vô Agenor

Gostaria de homenagear uma pessoa muito especial, meu avô Agenor José da Cruz, que no próximo dia 04 de maio, completa 81 anos de vida. Muita saúde e paz é o que deseja toda nossa família. Que o senhor Jesus te abençoe.Nós te amamos muito!

 

---------------------------

—————

Voltar