30abr16 - Pelas Colinas (por Ednilson Perdoná)

29/04/2016 08:06
PSDB
O PSDB vai de Mário nas eleições de 2 de outubro. Encaminhamentos da militância apontam os nomes de Mário Coan e Mário José Antonio Salvador, Prefeito e Vice. ‘Temos lideranças comprometidas com o povo para renovar de verdade na administração e política orleanense’, acentua o presidente Mário Coan.
 
 
 
PESQUISA
No PMDB, certo é que Dr. Jorge não abre mão de ser cabeça de chapa. Vive o assédio de Gelson Padilha, do PR que aceita ser seu candidato a vice no pleito majoritário. Entendimentos estão adiantados, porém Jorge quer pesquisa de opinião pública sobre a participação de Padilha na candidatura.
 
 
 
JUNTOS
Bastidores apontam para o PSD sair com Dr. Arcângelo Librelato, Prefeito e Vamir José Bratti, Vice, ou o inverso. Essa é outra possibilidade bem encaminhada para a avaliação dos eleitores em 2 de outubro.
 
 
 
XADREZ ELEITORAL
As possibilidades apontadas, destacam cogitações e entendimentos da semana na política local. Pesquisa de opinião pública, indutiva, está em análise com as lideranças partidárias. O cenário exigirá das lideranças e possíveis candidaturas, a busca de partidos de menor expressão no município, mas que fizeram e farão a diferença na engenharia eleitoral. PT, PPS, DEM e PSB, onde estiverem tem seus votos e serão decisivos no embate pelo Paço Municipal e composição do Parlamento para assegurar a governabilidade municipal de 2017 a 2020, pois somente diplomacia ou diálogo são insuficientes para aprovar projetos inovadores que beneficiem a população.
 
 
 
SAÚDE
Farmácia Vida e Saúde, do Farmacêutico Erickson Coan Cardoso, é uma das opções farmacêuticas na Terra das Colinas. Estabelecida ao lado da Agência do Corrêios (referência de localização), ganha notabilidade pública e atenção popular que buscam atendimento no local. Alcionê e Marleide Coan Cardoso, estão satisfeitos com a educação que possibilitaram a seus filhos Erickson, graduado em Farmácia e Richard Coan Cardoso, que é Médico e atua no Pró-Saúde junto ao consultório de seu tio, o respeitado Médico Dr. Genésio Berger.
 
 
 
SEMENTES DE AMOR
De segunda a sexta-feira das 11h30min às 12h00min, na voz do Padre Rodrigo José da Silva, ouça pela 106 FM Luz e Vida, o programa Sementes de Amor. Mensagens, músicas e reflexões. Programas são encerrados com a benção do padre por sua família nas manhãs da FM Luz e Vida, sonho e realização do Pe. Santos Spricigo, há 26 anos, a rádio da Família e da Comunidade.
 
 
 
PASSOS MISSIONÁRIOS
Casa Missionária Padre Santos começa dar seus passos mais sólidos em Orleans. Aqui nasci para a vocação profissional e escolhi para criar nosso filho, trabalhar na empresa FM Luz e Vida, ser evangelizado e evangelizar. Sobre o projeto Recanto Tia Benta, segue em Treze de Maio. Após consolidarmos o mesmo ao longo de seus 10 anos, trabalhamos para criar em Orleans a Associação Missionária Padre Santos. Infância, Adolescência e família missionária, os desafios evangelizadores com ações de bem por nossa Orleans. 
Registro gratidão as famílias que estão ajudando-nos a consolidar um sonho alimentado, faz 26 anos em nosso coração missionário, para Orleans. Todas as pessoas que estão nos ajudando a concretizá-lo, serão reconhecidas e nominadas para que sejam conhecidas quem são. 
Por hora faço merecidos agradecimentos em nossas orações diariamente e através do serviço aos irmãos, em especial nas freqüentes visitas missionárias as famílias humildes de nossos bairros onde estão enfermos, carentes até de auxílios alimentares, medicamentos, assistência social..., através do SERVIR, pois esta é nossa Missão realizada com amor por Jesus Cristo, presente também nos irmãos sofredores.
 
 
 
MOVIMENTO SHALOM
Movimento de Irmãos da Paróquia Santa Otília, realiza aprofundamento para casais dia 14 de maio às 14hs no salão de festas da Igreja São Cristovão do Bairro Corridas. Mais informações e inscrições no telefone 3466-0185. 
 
 
 
SANTA OTÍLIA 2016
Começam no próximo dia 14 as novenas que preparam a festa de Santa Otília, padroeira e Nossa Senhora da Glória 2016 em Orleans. Congraçamento será no Bairro Barro Vermelho, ambiente da Coorsel. Movimentação promete ser forte já pela manhã. Organizadores contam com sua valiosa atenção, presença e participação. Valmor Shilikmann, Eládio Baldin e as famílias do Bairro contam com você e seus amigos. 
 
 
 
IMAGENS DA SEMANA 
 
Boa semana e um abraço Missionário a você e sua Família!
 

—————

Voltar