30maio15 - Pelas Colinas (por Ednilson Perdoná)

29/05/2015 08:47
FESTIVAL DA JUVENTUDE
Mais de 350 jovens no Festival Comarcal da Juventude. Mesmo com a chuva, jovens vieram de todas as paróquias da Comarca de Braço do Norte até Orleans. Santa Missa com Dom João Francisco Salm encerrou as atividades na matriz Santa Otília. 
 
 
 
ANIVERSARIOU
Nossa alegria é maior com sua presença em nossa Família. Parabéns a esposa e mãe, Anita Carara de Pieri Perdoná. Trocou idade dia 26 de maio. 
 
 
 
SAMAE
Projeto está pronto. Só falta licitá-lo para começar encerrar a implantação do esgotamento sanitário em Orleans. Sob a liderança do diretor Antonio Willemann, Samae, é motivo de qualidade de Vida para as famílias orleanenses. 
 
 
 
FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS
Com precisão. Escola Paroquial de Formação Santa Otília tem 95 alunos freqüentando as aulas, aprendendo mais sobre as Sagradas Escrituras em Orleans no núcleo da Matriz coordenados por Rosa Della Giustina e 48 lideranças conhecendo mais da Palavra de Deus no Núcleo de Barracão sob a coordenação de Valdecir e Delurde Orbem e Janete Hanoff. Padres Rodrigo da Silva e Sérgio Gomes juntamente com os monitores aplaudem a decisão de nossas lideranças, apaixonadas por Jesus Cristo e no serviço missionário atuando nas pastorais e movimentos na Terra das Colinas.
 
 
 
SOLIDARIEDADE
Muito obrigado ao Lions Clube Princesas do Cond de Orleans. Alimentos já estão sendo consumidos pelas pessoas que aceitaram as doações. Obrigado pela credibilidade, pois nestes 25 anos de Orleans, também sabemos onde estão os irmãos que precisam de um pedaço de pão para dar a seus filhos, pois um pai pode até passar um dia sem comer, mas seus filhos jamais. Agradecem seu gesto através deste espaço.
 
 
 
SECRETÁRIA
Sucesso a nova secretária da Rádio FM Luz e Vida, a jovem Valmíria Flores. Sua voz já é ouvida na programação Luz e Vida.
 
 
 
URGENTE
O que mais se escuta é esta frase em Orleans. ‘Quando chove, chove. Quando faz tempo bom, desaparecem’. Resultado é ruas e estradas cheias de buracos e os pagadores de IPTU e outros impostos felizes. 
 
 
 
25 ANOS
Nesta segunda-feira, 1 de junho, completaremos 25 anos de presença através da FM Luz e Vida nos lares das famílias de Orleans e região via 106 FM. Entre lágrimas e sorrisos, prefiro a alegria. Gratidão a todos! Na próxima edição, imagens mostrarão um pouco da história deste humilde trabalhador que tem sonhos realizados, porém com outros a realizar. 
 
 
Boa semana e obrigado pela leitura!
 

—————

Voltar