30nov13 - Capivari de Baixo - Farinheira: Audiência Pública para mostrar transparência

29/11/2013 12:59
O presidente da Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo, Manoel da Silva Guimarães, o Farinheira do PT, apresentou requerimento na sessão da última terça-feira (26), para comunicar e convidar os demais representantes do poder legislativo e toda a população da cidade, para participarem da Audiência Pública de Prestação de Contas, que será realizada no dia 16/12/2013, numa terça-feira, às 19h, referente ao seu mandato que compreende de 1º de Janeiro a 31 de dezembro deste ano. O atual comandante da casa deixa a cadeira que será ocupada por outro vereador no começo de janeiro.
A decisão de fazer esta audiência partiu do próprio vereador. “Desde o começo da minha gestão como presidente eu sofri ameaças, calúnias e fui muito criticado. Quero mostrar que trabalho pelo povo e com o povo. Quero apresentar todas as contas explicadas com detalhes. Se alguém tem alguma dúvida, ou pergunta está convidado a assistir esta sessão do dia 16 de dezembro. Faço questão de responder a todos. Sempre trabalhei com transparência e honestidade e não tenho nada a esconder ao contrário do que muitos pensam”, afirmou.
Farinheira não esquece que precisou ter muito jogo de cintura pra contornar muitas situações. “Eu fui muitas vezes criticado por colega do meu partido. Isso me deixou triste, mas sempre respondi com muito trabalho e dedicação. Não tenho medo e agora quero provar que trabalhei honestamente como presidente. E farei isso até o fim do meu mandato”, relatou o atual presidente do legislativo, que também quer apresentar as melhorias que fez, entre elas, a  informatização da casa com novos equipamentos sem exagerar nos gastos.
 
Farinheira: “Não tenho medo e agora quero provar que trabalhei honestamente como presidente”

—————

Voltar