30nov13 - Caravana Librelato encerra primeira etapa em Içara/SC

29/11/2013 12:51
A Caravana Librelato, que iniciou as atividades no dia 03 de agosto, fará sua 14ª edição. A ação itinerante iniciou em Laguna no lançamento da Linha Horizon, passou por São Marcos/RS, Pelotas/RS, Lajeado/RS, Carazinho/RS, Chapecó/SC, Francisco Beltrão/PR, Cascavel/PR, Maringá/PR, Curitiba/PR, Joinville/SC, Rio do Sul/SC, São Sebastião do Caí/RS e encerra a primeira etapa em Içara/SC.
O evento será neste sábado, dia 30, onde serão reunidos inúmeros clientes da Librelato para um almoço que será o encerramento da primeira etapa. A ação itinerante interage diretamente com o público alvo e aproxima a Librelato dos clientes para levar a cada cidade por onde passa muita diversão, cultura, conhecimento, responsabilidade social e promoções. “É sempre importante estreitar os laços de negócios e aproximar nossos clientes da fábrica. A Caravana está levando a Linha Horizon para todo o Brasil e desta forma, um número maior de clientes pode conhecer nossas tecnologias”, pontua o diretor de marketing da Librelato, Pedro Bolzzoni.
 
Empresa percorreu os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul em 2013. A ação itinerante continuará levando, em 2014, os produtos da Linha Horizon para todo o país

—————

Voltar