31ago13 - Página do FRED

30/08/2013 12:12
Carla 
A professora Carla Matiolla, na próxima segunda-feira, dia 02, estará trocando de idade. Ao lado do esposo José Antonio Matiolla (diretor do colégio Dehon) e da filha Helena receberá o abraço e as felicitações da família, amigos e alunos. Parabéns!
 
 
 
Everaldo
O prefeito de Laguna, Everaldo dos Santos, troca de idade na próxima quarta-feira, dia 04 de setembro. Neste dia tão especial, parabenizamos o chefe do poder executivo lagunense desejando muito que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões. 
 
 
 
Ivan
Ivan Machado, o esposo da Ruth Maria Corrêa Machado e o pai da Ivana e da Clarissa, está comemorando hoje, dia 31, mais um ano de vida. Feliz Aniversário e que a vida te proporcione só coisas boas, e que consigas alcançar todos os teus sonhos! Saúde, Sucesso e Felicidades.
 
 
 
Jefferson 
A próxima quinta-feira, dia 05 de setembro, será um dia de festa para o Diretor Comercial da empresa SISTEG, Jefferson Araújo Crippa, mais conhecido por Finho. Nesta data ele estará, junto com a esposa Carla da Silva, comemorando mais um ano de vida. Abraço e felicitações!
 
 
 
Rosita 
Parabéns para Rosita Willemann Porto que na próxima terça-feira, dia 03 comemora aniversário. Que Deus sempre ilumine seu caminho e que essa data se repita por muitos anos.

 

 

 

—————

Voltar