31maio14 - Cri-Cri (por Genaro Geraldo - Interino)

30/05/2014 16:42
Réu confesso
Convocado para prestar esclarecimentos na tribuna da Câmara de Vereadores de Orleans, Arcângelo Librelato foi macarrônico ao afirmar que está sendo investigado por três motivos: Licitação pela compra de medicamentos que segundo disse foi suspensa; Por abastecer o próprio carro particular na conta da prefeitura e por atender pacientes como pediatra para a Secretaria de Saúde (ele disse) no seu consultório particular. O médico que também é investigado pela Polícia Federal de Criciúma, por denúncias oferecidas pela ex-vereadora Berenice Durante (PP), mostrou-se calmo e tranquilo, como se nada devesse. 
 
 
 
José Nunes Bento
Amiga Jordana, filha do Zé Bento (Rádio Tubá) disse esta semana ao Salmon Flores que seu pai, em visita a sua casa, lhe pediu para transmitir um grande abraço ao amigo dizendo-lhe que Salmon foi o melhor locutor esportivo que já trabalhou com ele. O diabético chorou de emoção. Ele sempre elogiou o Zé.
 
 
 
CECONTUR
E já que se questiona a poderosa ACIT, seria oportuno que eles explicassem porque quebraram a CECONTUR. É uma humilhação para a cidade de Tubarão precisar de um empresário de Criciúma para organizar um evento. A PRODUSUL foi-se. Inventaram a FEINCOS e acabaram nos braços de um empresário de Criciúma. A Prefeitura distribuir (Prefeito) como se o dinheiro dele fosse, R$ 50 mil reais para a ACIT?
 
 
 
ORLEANS: OPERACÃO COLINA LIMPA
A falação na Câmara de vereadores de Arcângelo Librelato versou sobre a compra da máquina, e algumas acusações apuradas contra si, porém, melhores elementos estão contidos na investigação, onde logo, logo o MP, vai apresentar a denúncia contra todos os envolvidos. Será nesta hora que a população vai saber quem é santo e quem é demônio? O povo honrado e honesto que anda pasmo com a bandalheira, quer a verdade e mais que isso, a punição com a devolução daqueles valores que foram desviados, surrupiados dos cofres públicos.
 
 
 
Eduardo Zabot
O amigo que é o assessor de Imprensa do Aeroporto de Jaguaruna vai assumir a assessoria de Comunicação da prefeitura da mesma cidade. Como o horário da prefeitura é de manhã ele poderá conciliar afinal o Aeroporto e a prefeitura precisam decolar juntos. Ele começa segunda-feira de manhã (02/06) na prefeitura e a tarde no Aeroporto. Que sigas brilhando amigo. O mundo precisa dos bons e humildes e você faz a diferença.
 
 
 
U avião, u avião
A empresa GOL pediu uma relação mensal de março, abril e maio de passageiros nos aeroportos de Floripa, Porto Alegre e Forquilhinha. A pesquisa está sendo feita pelas associações empresariais e agências de viagens que vão repassar a RDL Aeroportos para enviar a GOL. Eles vão analisar os números para avaliar a possibilidade de operar em Jaguaruna.
 
 
 
R$ 50 mil
Eu só quero esperar para ver o que o MP – Ministério Público fará sobre os 50 mil reais que foram doados para a Acit. Uma vergonha! É fácil ser uma entidade forte e riquinha quando ajuda a rapar os anêmicos cofres públicos de uma prefeitura.
 
 
 
Stélio Cascaes Boabaid
O Salmon Flores me pediu para homenagear o Dr. Stélio Cascaes Boabaid, que fará 92 anos. Ele foi lembrado pelo vereador Joel da Farmácia na sessão solene da última segunda-feira (26). Stélio é um exemplo de homem público honesto e de caráter, além de possuir uma gigantesca bagagem cultural e política. Possui também a maior virtude de um homem, a humildade. Os atuais políticos de Tubarão deveriam se espelhar em Stélio Boabaid. Ele deveria ser mais lembrado pelos tubaronenses.
 
 
 
Prefeitura de Tubarão esclarece
A propósito da chiadeira da turma da Dengue, a PMT elucidou, ampliando o esclarecimento. A informação que tive é que o Samu permanecerá no prédio onde antes era a policlínica até que a reforma da instalação deles seja concluída. Eles não ocuparão o local da turma de combate a Dengue. Eles ficarão em locais separados ou seja, o Samu está provisoriamente no prédio da antiga Milão. Permanecerão por lá até que o prédio onde ficarão em definitivo seja reformado pelo estado. Nesta semana os setores da Saúde e a Policlínica, que ainda estavam no prédio da antiga Milão estão em mudança
para duas novas estruturas na rua Rui Barbosa.
 
 
 
Os 104 anos de dona Fernandina
Ela é de um tempo em que os pais tratavam os filhos por Juquinha, Joãozinho, mariazinha e Fernandina. Ela nasceu no dia 30 de maio de 1910 e cercada de amor e muito carinho celebrou seus 104 anos.  Ontem, dona Fernandina Machado Fagundes teve mais uma data especial. Foi uma homenagem por mais um ano de vida.  Viúva do saudoso Pedro José Fagundes,  como diria os antigos, ela pariu com muito gosto 7 filhos. E todos vivos e celebrando esta glória que é cruzar a barreira dos 100 anos. O filho mais velho tem 78 anos e o neném 60 anos. Dona Fernandina é moradora do Bairro Santo André e talvez nem o Poder Legislativo saiba desta façanha para lhe render homenagens. Temos uma grande admiração por você, mulher maravilhosa, guerreira, fraterna, amiga, super mulher, com enorme coração. É por tudo isso que fizemos essa homenagem simples, mas sincera. Neste dia especial, pedimos a Deus que continue iluminando os seus passos e lhe guiando pelos bons caminhos da vida. Feliz aniversário. Registramos a gratidão dos filhos José, Célia, Neri, Nelson, Nivaldo, Sonia e Selma. 
 

—————

Voltar