31maio14 - Laguna: Dois vereadores se lançam como pré-candidatos para as próximas eleições

30/05/2014 13:55
Alguns vereadores de Laguna já começam as tratativas e os trabalhos para lançarem seus nomes para as próximas eleições. Pelo menos dois deles já demonstraram interesse nas pré-candidaturas. Um deles é o vereador do PR, Antônio Silva, o Silva Bombeiro. Segundo sua assessoria tudo está bem encaminhado. “Pelo que acompanho o nome do vereador Antônio está sendo muito bem cotado para as eleições de outubro. Várias reuniões foram feitas e ele recebe apoio a cada dia que passa. Estamos confiantes num bom trabalho”, disse Elíbio, por telefone do seu gabinete. O vereador está na sua primeira legislatura na cidade, e foi eleito com cerca de 700 votos.
Outro nome que surge como pré-candidato é o do vereador Kleber Roberto Lopes da Rosa, do PP (Partido Progressista). “Acredito que ainda posso fazer muito por Laguna e Região. Por isso resolvi colocar meu nome como suposto pré-candidato. Claro que tenho o apoio do deputado estadual Joares Ponticelli e também do ex-prefeito de Imbituba, Beto Martins. Queremos fortalecer o partido. Ainda não tem nada certo. A única coisa que posso afirmar que meu nome está à disposição do Partido Progressista”, afirmou o vereador. 
Kleber foi eleito com 708 votos. A definição do partido será na próxima segunda-feira (02). “Temos um encontro às 10 horas da manhã, do próximo dia 2, em Florianópolis, com o deputado Ponticelli e o governador Raimundo Colombo. Lá vamos definir os nomes que devem concorrer ao próximo pleito”, explicou o vereador. 
 
Vereador do PR, Silva Bombeiro, foi eleito com cerca de 700 votos
 
 
Vereador Kleber Kek eleito com 708 votos terá a definição do partido na segunda-feira

—————

Voltar