Câmara de Capivari de Baixo - ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA – 15.02.2011

18/02/2011 17:01

 Reunião Ordinária dia 15 de fevereiro de 2011

 

ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA – 15.02.2011

 

Vereador Ricardo Arboite - PP

Solicita ao Prefeito Municipal o seguinte pedido de informação:

Se há previsão para a colocação da Placa de revitalização da Avenida General Osvaldo Pinto da Veiga e Praça dos Rotarianos realizada pela administração passada.

                                                          

Vereador Francisco dos Santos Justino - PSDB

Solicita ao prefeito a seguinte informação:

- Qual órgão na Prefeitura as pessoas carentes devem procurar para terem direito a tarifa social.

- Quais taxas deverão ser pagas na Prefeitura para usuários efetuarem a ligação de água em suas residências?

 

Vereador Onassis da Silva. PP

Questiona ao prefeito: Quando a Secretaria de Segurança e Trânsito será efetivamente implementada no município? A informação é pertinente, pois, a aludida pasta foi aprovada por esta Câmara de Vereadores no início do ano de 2009.

 

Vereador Ailton Bitencourt - Democratas

 

Solicita ao Prefeito Municipal, o seguinte pedido de informação:

 

- Por que a taxa de fornecimento e abastecimento de água em Capivari está mais cara para o consumidor depois que a Prefeitura Municipal está responsável pela distribuição? Se houve o aumento, gostaria de saber e de receber cópias, se existem algumas Normas e Leis que regulamentam e autorizam estes aumentos.

 

Vereador Elto Aguiar Ramos – PDT

Solicita ao Prefeito Municipal, e ao Exmº Senhor Secretário de estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, e ao Governador do Estado de Santa Catarina, providências no sentido de instalar sistema de monitoramento eletrônico munido de câmeras em pontos estratégicos de Capivari de Baixo. A solicitação se faz necessária em razão do aumento da criminalidade no município, principalmente roubos, e das sugestões registradas na Audiência Pública requerida pelo Vereador Elto Aguiar Ramos e realizada pela Câmara de Vereadores no dia 24/11/2010, em torno do tema Segurança Pública, quais sejam: 01) Instalação de câmeras de monitoramento em locais estratégicos da cidade; 02) Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal trabalhando harmoniosamente; 03) Atuação mais intensa das polícias na prevenção e na repressão à criminalidade; 04) Blitze periódicas e mais freqüentes; 05) Readequação da escala de serviço da Polícia Militar; 06) Aumentar as abordagens policiais; 07) Aperfeiçoamento dos serviços de inteligência das Polícias; 08) Disponibilização de vagas para internação e tratamento de adictos (dependentes químicos); 09) Maior investimento na Educação, na Cultura e no Desporto.

 

 

Valmiro Miranda da Rosa - PMDB

Solicita ao prefeito que requeira ao setor competente estudos no sentido de deslocar a cabine da parada de ônibus no final da Rua do Caçador, perto do Mercado Neci, para alguns metros antes, pois se encontra em frente a uma lanchonete em fase de acabamento na qual acabará atrapalhando o estacionamento da referida lanchonete que será inaugurada brevemente.

 

Todos os requerimentos foram aprovados

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!