CÂMARA DE CAPIVARI DE BAIXO - ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA – 22.02.2011

25/02/2011 21:01

 Fernando Oliveira da Silva - PMDB

Solicita ao prefeito se há possibilidade de realizar saneamento básico e asfalto na Rua Antonio Elizeu Cardoso no Bairro três de maio.

 

Vereador Elto Aguiar Ramos - PDT

Solicita ao Prefeito Municipal, a seguinte informação:

Dentro de quanto tempo pretende instalar no município o sistema de monitoramento por câmeras, uma vez que em seu discurso na Câmara de Vereadores no dia 08/02/2011, afirmou ser uma de suas intenções, fato que vai ao encontro das propostas destacadas em Audiência Pública realizada no dia 24/11/2010 na Câmara de Vereadores.

 

Vereador Francisco dos Santos Justino - PSDB

Solicita ao prefeito que encaminhe oficio ao Senhor Sérgio Rodrigues Alves, Presidente da Celesc em Florianópolis, solicitando seus préstimos no sentido de agilizar os serviços da Central de Atendimento do 0800 48 0120, sendo que o prazo estimado para o atendimento é de 6 minutos, mas usuários acabam tendo que esperar bem mais para poder resolver suas necessidades, ou muitas vezes esperam vários minutos sem obter soluções para as mesmas.

 

Valmiro Miranda da Rosa - PMDB

 

Solicitar ao prefeito o seguinte pedido de informação:

 

* Quando iniciará a construção do Posto ESF do bairro Santa Lúcia.

 

 

Arlei da Silva - PPS

Solicita ao Prefeito se há possibilidade de restauração do abrigo de ônibus do Bairro Vila-Flôr, incluindo o fechamento das laterais.

 

Vereador Ricardo Arboite - PP

Solicita ao Presidente da Câmara, que encaminhe ofício convidando o responsável da empresa que presta serviço nas Águas em Capivari de Baixo para comparecer em caráter de urgência a uma sessão ordinária para dar inúmeras explicações sobre diversos assuntos, hoje reclamado intensamente pela população ao Prefeito Municipal.

 

Onassis da Silva - PP

Solicita ao prefeito o seguinte pedido de informação:

 

·                   Qual o motivo pela qual se encontram paradas as obras de drenagem, rede de esgoto da Rua João Pedro Mendes no Bairro Vila Flor, onde foi solicitado este serviço em requerimento por este Vereador no ano de 2010 no qual as obras começaram e encontram-se paradas até a presente data.

                                           

 Vereador Ailton Bitencourt - Democratas

Solicita ao prefeito o seguinte pedido de informação:

 

·                   Qual a atual situação do transporte escolar no Município? Segundo informações de pais e professores, está suspenso o transporte escolar a partir do dia 23/02/2011, assim repetindo novamente o mesmo erro do ano passado, de acordo com informações no dia 03/03/2011 será aberta licitação. Como fica esta situação no período de 23/02/2011 à 03/03/2011? A população pede resposta. 

                    

Todos os requerimentos foram aprovados

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!