CÂMARA MUNICIPAL DE CAPIVARI DE BAIXO: Reunião Ordinária dia 29 de março de 2011 - ORDEM DO DIA DA SESSÃO

01/04/2011 14:00

 Arlei da Silva - PPS

Solicita ao prefeito cópia do contrato da Empresa terceirizada que faz a coleta de lixo no Município. Este requerimento se faz necessário, pois a mesma está com dificuldades de fazer coletas em alguns locais de nossos bairros.

 

Ailton Bitencourt - Democrata

Solicita ao prefeito a possibilidade de colocar um ponto de iluminação publica no beco sem denominação  “próximo ao deposito de sucatas, ferro velho e a fabrica de salgados cantinhos dos salgados, travessa localizada na Rua Santa Maria no  Bairro Santa Lucia”.

 

Fernando Oliveira da Silva - PMDB

Solicita ao prefeito ver  a possibilidade de asfaltar e terminar a rede de esgoto na Rua Vicentina Madalena, no Bairro Três de Maio.

 

RICARDO ARBOITE – PP

Solicita ao Presidente da Câmara, um projeto em parceria com as escolas municipais e estaduais de segundo grau, no qual o vereador poderá debater assuntos municipais dentro das escolas com esses alunos.

Como ideia, cada vereador participará de encontros mensais com determinada escola e alunos para saber, o que os alunos pensam da realidade do município e debater sugestões e necessidades, sem falar na aproximação do poder legislativo com a classe estudantil.

 

VALMIRO MIRANDA DA ROSA - PMDB

Solicita ao prefeito a possibilidade de colocar lombadas ou redutores de velocidade na esquina entre as ruas Rafael Luciano e Pedro Zeferino da Silva situada no Bairro Três de Maio ao lado da Creche Maria Magdalena.

 

Onassis da Silva - PP

Solicita ao prefeito o seguinte pedido de informação sobre o fato ocorrido na licitação de bebidas que seriam vendidas na festa do município onde foi contratado os serviços de pessoas de Capivari, que na hora da montagem dos barracos apareceu outra empresa de CAMBORIU alegando ter ganhado o direito de vender as bebidas, onde as empresas daqui teria ganho, repassando o valor de R$ 6.00 por dúzia vendida, e logo depois a de CAMBORIU apareceu oferecendo R$ 9.00 reais por dúzia. Solicita também informações de qual valor foi arrecadado com a venda de bebidas e em que conta específica esta verba vai ser depositada.

 

Elto Aguiar Ramos – PDT

Pede para que seja encaminhado oficio ao Senhor Diretor da empresa TCL Transportes, questionando se é verídico que o escritório da empresa em Capivari de Baixo será fechado. Caso a resposta seja positiva, o vereador, em nome de pais, alunos e clientes da empresa, quer intervir no sentido de que o escritório da TCL Transportes seja mantido em funcionamento em Capivari de Baixo, permitindo que a venda de passes, por exemplo, continue sendo efetuada sem que os usuários tenham que se deslocar até o município de Tubarão.

Todos os requerimentos foram aprovados.

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!