Carta do leitor (22jan11)

21/01/2011 19:07

 Mensagem: 

POR FAVOR, LAGUNA PEDE SOCORRO.

Alguém precisar ajudar esta cidade tão linda, tão encantadora, mais que tem vivido dias horríveis da sua história. Esta nova composição da mesa da Câmara, novos aliados do prefeito Célio, chega a assustar os mortais que aqui vivem. E prestem atenção: Ronaldo Kfouri (afastado pela Justiça federal), Jussalva (cassada pelo TSE), Tono Laureano (condenado pela Justiça Estadual) e Cleosmar Fernandes (acesse BLOG APIMENTADO LAGUNA), dá medo. E AGORA LAGUNA RECEBE O "PRÊMIO" por ter a pior EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA, última colocada pelo Ministério da Educação de todo o Estado. LAGUNA NÃO MERECE ISTO.

 

....................

 

Nome: Adriana Vigano Gonçalves

 

E-mail: adrianavigano@hotmail.com

 

Assunto: Chuva em Laguna

 

Mensagem: 

Olá:

Gostaria de saber se vocês podem nos ajudar quanto à situação de nossa rua. Moro na Rua Tupinambá, 174, no Campo de Fora em Laguna há 1 ano. Comprei a casa em dezembro de 2009. De lá prá cá, cada vez que dá uma chuva um pouco mais forte nossa rua alaga. Conforme os vizinhos, que moram aqui há pelo menos 30 anos, a situação é antiga. Já tentaram de tudo junto à prefeitura, entra e sai administração e ninguém resolve. Precisamos de ajuda da imprensa, pois poder público não existe nesta cidade. Obrigado. Adriana.

........

 

Nome: Silvio

 

E-mail: leiotudo@ig.com.br

 

Assunto: Quem será o deputado?

 

Mensagem: 

Olá: 

Lendo o site http://www.circulando.net/hot, me deparei com a seguinte nota:

 

Sinistro

 

14/01 - 11h20min - Tem uma turma de promotores de eventos na terrinha que com o respaldo de um deputado ativo de Tubarão deve aprovar mais de 1 milhão de reais em verbas para algumas promoções aqui na cidade, no mínimo suspeitas, porém tudo dentro da legalidade. É algo assim feito dentro dos conformes da lei, mas imoral por se tratar de situações que usam imagens e temas chinfrins daqui e na maior cara de pau. Já o dinheiro vem e deve ser dividido entre os organizadores, tudo numa boa.

 

.........

 

Bom Dia!

Neste final de semana,(16/01/2011) estive em Laguna e fiquei muito decepcionado com essa praia. Vários pontos negativos encontrei por ai. 

Sei que talvez vocês nem se importem com que estou relatando aqui. Mas mesmo assim vou fazê-lo. Estive na praia do mar grosso e por lá já começou os problemas.

1º- Policiamento não existe em toda a orla da praia, nem dentro da cidade;

2º- Banheiros químicos nem público não existe nem na praia nem em nenhum lugar algum. Para se fazer qualquer necessidade, precisamos procurar um lugar ermo para o mesmo;

3º- Lanchonete decente para se fazer um lanche na parte da tarde, essa nem pensar, existe sim "bares" que podem ser considerados bodegas e ainda por cima bem sujas e com vendedores que mais pareciam que estavam trabalhando na roça, pois as mãos e as roupas imundas;

4º- Sem qualquer informação turística;

5º- Na parte histórica de Laguna onde deveria ter alguma atração turística estava completamente jogada as traças, não tinha uma alma viva nesta parte. Somente o que estava funcionando era o mercado (Angeloni).

6º- Na hora de vir embora pegamos um congestionamento gigantesco na saída para a BR 101.

 

Olha sou do sul de Santa Catarina mais fiquei muito decepcionado com descaso que é dado ao turista nesta praia. Se todos os turistas perceberem isso, cedo cedo vocês vão ter somente os frequentadores que mantém residência por ai. Estive em outras praias e estão na mesma situação da de vocês.

Gostaria de saber, por quê? Somente as praias do norte do estado estão com uma infraestrutura melhor que as nossas aqui do sul, e o atendimento ao turista é melhor ao que é dado aqui.

Espero que seja tomada alguma atitude.

Sem mais grato!

João Emílio

e-mail: j.emiliosouza@contato.net>

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!