Carta do Leitor

11/06/2010 19:33

“Salmon Flores: Me impressiona muito ver o pré-candidato do PMDB, Alexandre Moraes requerendo a paternidade dos votos do meu querido amigo, Genésio Goulart. Ele pode ate requerer os votos do PMDB, mas o deputado Genésio não deveria ter nenhum compromisso com este cidadão. Lembro-me bem que na eleição da Cergal, o pré-candidato Alexandre Moraes era assessor Jurídico do prefeito Brunel Alves. Na eleição da Cergal, Brunel apoiou João Fernandes contra Genésio. Alexandre fez o mesmo, se escondendo na eleição. Não apareceu literalmente. Lembro-me que diversos amigos seus ligaram para ele, porém ele preferiu ficar no muro. Sendo assim garantiu seu emprego na Prefeitura de Capivari de Baixo. Não sou partidário, sou eleitor e amigo do Genésio por sua forma de ser e por tudo que fez a minha saudosa mãe, em seus tratamentos de saúde.
 Por isso respeito o vereador Caio Tokarski e o Joares Ponticelli que nos ajudaram na eleição da Cergal. Foram guerreiros durante toda a campanha nos ajudando. Digo sim, nós, amigos de Genésio, sua família e a família de sua esposa Marlene e os funcionários da Cooperativa que estivemos caminhando juntos e suamos a camisa por Genésio. Estes estiveram ao seu lado em todo momento. Enquanto do outro lado, Stüpp, Brunel e todos os vereadores do PMDB. O resultado todos conhecem e justiça foi feita. Por isso Alexandre, não duvide da capacidade de inteligência dos amigos e nem da família do Deputado Genésio Goulart. Respeito e liderança se conquista e não se impõe!
 
Roberto Galdino - Representante Comercial”

—————

Voltar