Cergal promove prestação de contas e ações da cooperativa na comunidade do Camacho

02/07/2010 17:50

 Dirigentes da Cergal estiveram na comunidade do Camacho, em Jaguaruna, para uma prestação de contas aos moradores do local, que é abastecido com energia através do trabalho da Cooperativa. Prestigiado por mais de 100 pessoas da comunidade, o evento foi realizado em um estabelecimento no centro da localidade. 

O presidente da entidade, Genésio Goulart, acompanhado do vice-presidente, Gelson Bento e dos diretores da localidade, José Moacir de Almeida, Antônio Pereira e Antônio Lockes, falou sobre as melhorias implantadas na rede e também anunciou a aquisição de dois veículos Hilux, com escadas giratórias. Um dos veículos já está em operação na central e outro entrará em atividade no Camacho em dois meses. 

Genésio Goulart ressaltou os feitos da atual gestão e colocou-se à disposição dos moradores para ouvir críticas e sugestões. Na oportunidade, também aproveitou para agradecer os votos de confiança da comunidade que escolheu que o trabalho continuasse a ser desenvolvido com melhor qualidade para o associado. 

(cergal) Presidente Genésio Goulart ladeado pelo vice-presidente, Gelson Bento e os diretores da localidade, José Moacir de Almeida, Antônio Pereira e Antônio Lockes

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!