Em Dia com Laguna

17/09/2010 18:05

Vereador Tono Laureano

ESCLARECIMENTO

O vereador Tono Laureano (PMDB), vem através deste semanário esclarecer a população lagunense que o seu afastamento por 90 dias, deve-se a um acordo firmado com o 1º suplente o Dr. Airton dos Santos de Moraes (PMDB), e não a sua possível cassação, conforme anunciado por um radialista, em emissora de rádio da cidade de Laguna.

 

Vereador Ronaldo Siqueira Kfouri 

VOLTANDO AO TRABALHO

O vereador Ronaldo Siqueira Kfouri (PSDB), após alguns dias afastado por motivo de saúde, retornou a câmara de vereadores para dar continuidade aos seus trabalhos, junto à mesa diretora daquela casa legislativa. Pronto e totalmente restabelecido, Kfouri compareceu a sessão do último dia 13 de setembro, para exercer sua função de 1º secretário da mesa diretora.

 

Presidente do Poder Legislativo, Deyvisonn da Silva de Souza

PRESIDENTE SEMPRE PRESENTE

O presidente da câmara de vereadores de Laguna, Deyvisonn da Silva de Souza (PMDB), está sempre presente nas sessões daquela Casa Legislativa. Além de trabalhar com afinco e dedicação, tem apresentado diversos Projetos de Lei, em beneficio da população lagunense.

 

Dr. Airton dos Santos Moraes – suplente que assumiu a vaga de Tono Laureano na Câmara     

ASSUMIU O 1º SUPLENTE DO (PMDB)

O 1º Suplente de Vereador, Dr. Airton dos Anjos de Moraes (PMDB), assumiu uma cadeira no legislativo de Laguna. Dr. Airton obteve 777 votos, no último pleito para vereador. Moraes afirmou que “um acordo foi firmado com seu colega de partido, Tono Laureano (PMDB), para que ele ocupasse por 90 dias, sua cadeira na câmara de vereadores de Laguna”. Desejamos sucesso ao mesmo em sua função legislativa.

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!