FAEPESUL É HOMENAGEADA PELA ESCOLA DO LEGISLATIVO CATARINENSE

03/12/2010 19:10

 Em solenidade ocorrida na Assembléia Legislativa de Santa Catarina esta semana, a FAEPESUL foi uma das entidades homenageadas pela Escola do Legislativo Catarinense, por seu trabalho desenvolvido na formação de profissionais da gestão pública. Ao completar 10 anos de existência em dezembro de 2010, a Escola do Legislativo de Santa Catarina cumpre com a missão de contribuir para o aperfeiçoamento do Poder Legislativo, fortalecendo sua relação com a sociedade, propiciando formação política e educação para a cidadania com a realização de cursos e atividades destinadas aos agentes políticos, públicos e toda sociedade civil.

Assim, tornou-se realidade o desejo de aproximar o Parlamento da sociedade catarinense, promover importantes momentos de reflexão e capacitação, além do desenvolvimento de projetos em parceria com as Câmaras de Vereadores, Prefeituras Municipais e Instituições de Ensino. Em 27 de outubro do corrente ano, a Escola do Legislativo passou a denominar-se Escola do Legislativo “Deputado Lício Mauro da Silveira”, para eternizar este inesquecível Deputado e Educador.

Na noite da última terça-feira (30), durante o Seminário em Comemoração aos 10 anos da Escola do Legislativo, que contou com palestra de Eugênio Mussak, um dos palestrantes mais requisitados no Brasil para desenvolver projetos na área de educação corporativa, foram certificados os ex-presidentes, entidades parceiras e professores que se destacaram nas atividades da Escola durante seus 10 anos de atividades. 

A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da UNISUL - FAEPESUL, pela parceria mantida com a Escola do Legislativo, foi uma das entidades certificadas no evento. A homenagem foi entregue pelo presidente da Escola, deputado Joares Ponticelli, ao diretor de projetos da FAEPESUL, professor Alexandre Martins. “Para nós da FAEPESUL, receber esta homenagem da melhor Escola de Legislativo do Brasil, é um reconhecimento que fortalece nossa instituição e sua equipe de consultores, assim, agradecemos ao presidente deputado Joares Ponticelli, por esta gratificante lembrança e esperamos poder contribuir ainda mais para o desenvolvimento da ética e melhoria da gestão publica do nosso Estado”, declarou o professor Alexandre na oportunidade.

O presidente da Escola do Legislativo, deputado Joares Ponticelli, estava feliz com evento e principalmente por prestar homenagem a uma instituição da região que ele representa. “A FAEPESUL tem sido uma importante parceira da Escola do Legislativo em nossa missão de disseminar o conhecimento e a ética, profissionalizando os agentes públicos e políticos, em toda Santa Catarina. Por isso essa homenagem é mais que merecida”, declarou Joares.

Além da FAEPESUL, da nossa região, receberam certificados a AMUREL e UNISUL.

Presidente da Escola, deputado Joares Ponticelli, entregou a homenagem ao diretor de projetos da FAEPESUL, professor Alexandre Martins

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!