HNSC promove bazar beneficente na próxima semana

04/02/2011 20:24

 A população de Tubarão e região terá a oportunidade de adquirir produtos a preços vantajosos e, ainda, contribuir com o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A instituição hospitalar abre dias 11 e 12 de fevereiro, das 8 às 19 horas, e no dia 13 (domingo), das 8 às 12 horas, no Ginásio de Esportes do Colégio São José, o bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal. Brinquedos, artigos de bazar, eletro-eletrônicos, vestuário e acessórios são alguns dos produtos que serão comercializados. Os recursos decorrentes das vendas serão utilizados para auxiliar na reestruturação da Maternidade, no Centro Materno Infantil, setor onde o recém-nascido fica junto à mãe, logo após o nascimento. Este tipo de benefício é concedido somente a instituições filantrópicas que prestam serviços à comunidade, através do Sistema Único de Saúde. 

Podem adquirir os produtos somente pessoas físicas. O valor máximo de venda por pessoa é R$ 700,00. A compra só poderá exceder este valor se for adquirido apenas um produto, como por exemplo, um aparelho de som no valor de R$ 1.000,00. Além disso, só poderão ser adquiridas três unidades, de cada item, por comprador. As vendas serão efetuadas por meio de pagamento em espécie (dinheiro) ou por cartões de créditos, nas bandeiras Visa e Mastercard. 

Para manter a ordem e garantir segurança no local, será adotado sistema de senhas, obedecendo à ordem de chegada dos consumidores. As compras serão permitidas com a apresentação obrigatória do documento de identidade e CPF, exigidos pela Receita Federal, para o preenchimento correto do recibo de compra, em duas vias.  Os produtos doados serão divididos pelo número de dias do bazar, proporcionando a todos a possibilidade de adquirir, diariamente, as mesmas opções de mercadorias. 

 

—————

Voltar