Homenagens (13nov10)

12/11/2010 19:14

Benony 

O engenheiro civil Benony Schmitz Filho, diretor da Ferrovia Tereza Cristina, foi eleito o Profissional AREA-TB 2010. Ele será homenageado no dia 20 de novembro durante o evento Profissional AREA-TB 2010 que acontece no Clube 29 de Junho. 

Na foto Benony aparece no local das torres gêmeas em Nova York.

--------------------------------

 

Caio 

Caio César Tokarski amanhã, dia 14, completa 31 anos de vida. É advogado, vereador e assumiu as secretarias de Administração e Governo da prefeitura de São José. Parabéns!

--------------------------------

 

Inésio

Um grupo de alunos do ensino infantil da Escola Técnica de Comércio de Tubarão (ETCT/Positivo) prestou na quinta-feira (11) uma homenagem ao diretor do estabelecimento, Santos Inésio Magri pela passagem do Dia do Diretor.  Eles entregam um trabalho feito em sala de aula com uma homenagem. 

--------------------------------

 

Passeio

Na quarta-feira (11) os catequizandos e coroinhas da capela Nossa Senhora Aparecida da Caixa d'água foram visitar o Projeto Ambiental em Capivari de Baixo. Lá participaram de diversas atividades, fizeram trilhas, aprenderam a importância dos animais na nossa vida e para o meio ambiente e muito mais. O passeio foi 10.

--------------------------------

 

Vinicius

Vinicius Medeiros ontem, dia 12, completou seus 10 anos de vida. Que este dia sempre seja especial, dos muitos que virão. Parabéns, amigo! 

—————

Voltar