Laguna: Técnicos do IPHAN estiveram na Câmara

19/11/2010 18:22

 Na quarta-feira, dia 17, em razão do requerimento de autoria do vereador Cleosmar Fernandes, reunião importante dos vereadores com os técnicos do IPHAN, onde foram discutidos vários requerimentos encaminhados para o referido Órgão no sentido de obterem respostas de muitos questionamentos feitos pelos munícipes com relação ao tombamento da cidade além de outros temas. 

A reunião começou por volta da 17h30min e se estendeu até as 20h30min e foi conduzida pelo presidente Deyvinson da Silva de Souza. Presentes na reunião além dos vereadores a chefe do escritório técnico do IPHAN em Laguna, Ana Paula Citadin acompanhada das Senhoras Sônia Rampazzo, Técnica em Arqueologia; Matilde Villegas, Consultora da UNESCO do PACH das Cidades Históricas; Gizely Cesconetto, Técnica em Educação Patrimonial, e dos senhores Nelson Lacerda, Procurador Federal do IPHAN em Santa Catarina e Fabiano Teixeira dos Santos, Chefe da Divisão Técnica do IPHAN.  

O Procurador do IPHAN informou aos Senhores Vereadores que oficialmente dará a resposta a todas as indagações requeridas pela Casa do Povo lagunense, e que a correspondência virá assinada pelo Superintendente em Florianópolis e por ele.

Vereadores e técnicos do IPHAN numa reunião que durou cerca de 3 horas 

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!