Laguna: Vereador Tono Laureano diz não ter receio das ameaças do prefeito em pedir sua cassação

25/06/2010 16:59

 O vereador do PMDB de Laguna Antonio César da Silva Laureano, o "Tono Laureano", disse ontem (25), com exclusividade ao jornal A Crítica que não tem qualquer receio das ameaças do prefeito Célio Antônio em pedir sua cassação por falta de decoro parlamentar. O edil afirmou que possui a prerrogativa como vereador de utilizar a tribuna e que não atacou a moral do alcaide para que fosse instaurado qualquer processo  que provocaria sua saída. O prefeito estaria incomodado pela forma com que Tono se dirige a ele na tribuna, onde considera ofensivos os adjetivos utilizados pelo vereador.

Tono Laureano, por telefone, observou que o pedido de abertura de processo de cassação não chegou à Câmara de vereadores até o final da tarde de quinta-feira (24), mas que estaria com a consciência tranquila. "Não ofendi a sua moral e tenho a certeza de que as palavras que tenho utilizado são verdadeiras, pois ele está deixando os lagunenses na mão. O que ele está querendo é desviar o foco da péssima administração que está fazendo.  Ele disse ainda que, com base no art. 32-subseção I, disposições gerais os vereadores são invioláveis por suas opiniões, palavras e votos, no exercício do mandato e na circunscrição do município. Vamos aguardar o que vai acontecer. Se achar de direito pedir a minha cassação que o plenário da Casa analise e coloque em votação. Não tenho medo dele. O melhor para Laguna seria ele ir trabalhar para o povo e não ficar por aí ameaçando ou desviando a atenção de seu péssimo governo", enfatizou.

 

(Célio antônio) Prefeito Célio Antônio estaria incomodado pela forma com que Tono se dirige a ele na tribuna da Câmara

(Tono) Vereador Tono Laureano: “Não tenho medo dele. O melhor para Laguna seria ele trabalhar para o povo e não ficar por aí desviando a atenção de seu péssimo governo”

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!