ORLEANS CONQUISTA ESCRITORIO REGIONAL DA JUCESC

17/09/2010 18:18

 Foi anunciada oficialmente na última semana a instalação de um escritório regional da junta comercial do Estado de Santa Catarina no município de Orleans. Uma antiga reivindicação dos empresários Orleanenses, que através dos seus representantes da ACIO – Associação Comercial e Industrial, vinham solicitando esta representação a Junta Comercial do Estado. Este escritório vai facilitar todos os trabalhos de registro de empresas e outros documentos que até então são feitos em outros municípios como; Criciúma, Tubarão e Braço do Norte.

Esta conquista se deu com apoio do então Deputado Estadual, Clésio Salvaro (PSDB), hoje prefeito de Criciúma; com a decisiva participação da vereadora Léla Padilha (PSDB), do secretário regional de Braço do Norte Gelson Padilha e a luta incansável do atual presidente da ACIO Evâneo Baschirotto e sua diretoria.

O presidente da JUCESC, Antonio Zimermann, recebeu uma comitiva de Orleans na última semana e anunciou a decisão do governador Leonel Pavan que determinou a abertura deste importante escritório em Orleans, o qual terá a parceria da prefeitura municipal e da Associação Comercial e Industrial.

Em breve o Governador estará em Orleans para a instalação oficial desta representação da JUCESC.

A audiência aconteceu em Florianópolis com Presidente da JUCESC. Na foto (esquerda para a direita): Leila O. Sousa - secretária da ACIO; Evâneo Baschirotto - presidente da ACIO; Antônio Zimermann - presidente da JUCESC; Léla Padilha - vereadora de Orleans e Gelson Padilha - secretário regional em Braço do Norte

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!