Padilha media encontro entre Tebaldi e Uliano e Estado garante o transporte escolar em Braço do Norte

21/01/2011 19:08

 A preocupação com o transporte escolar e também com a segurança foi uma das pautas que o Secretário Regional de Braço do Norte Gelson Padilha, juntamente com o prefeito de Braço do Norte, Evanisio Uliano tiveram, na última terça feira (19), audiências com o secretário da Educação, Marco Tebaldi e com o secretário da Segurança Pública e Defesa do Cidadão César Grupo, em Florianópolis.  Participaram também dos encontros, o delegado da comarca de Braço do Norte, Leonardo Valente, o investigador Alexandre Martiniano, o comandante da guarnição especial Tem. Cel. Silvio Alves, o presidente da Acivale Silvio Bianchini, o representante da CDL Gemerson Delagiustina e o presidente do Conseg, Bruno Heidmann. O assunto mais complicado foi tratado na área de Educação de Braço do Norte uma vez que o prefeito, no final do ano passado, anunciou que o transporte escolar de alunos das escolas estaduais ia ser suspenso.

“Após conversa com o secretário Tebaldi, ele voltou atrás. Ficou garantido reajuste de 15% no repasse do Estado mais outras parcerias durante o ano”, observou Padilha, que mediou o encontro.

Na Secretaria de Segurança, Gelson Padilha e representantes de Braço do Norte, apresentaram o projeto, que já se encontra em andamento, referente a instalação de câmera de segurança em pontos estratégicos da cidade. “O secretário recebeu com muito entusiasmo a notícia que a polícia civil e militar, com apoio do Conseg, trabalham unidos no combate ao crime em Braço do Norte. Ao observar o projeto e ouvir dos participantes que a cidade de Braço do Norte viabilizou a aquisição dos equipamentos através da participação dos empresários o secretário garantiu a participação do Estado para instalarmos o sistema em todos os sete municípios da região, incluindo Gravatal, Para isso determinou que sua assessoria visite imediatamente a região e lhe traga mais subsídios especialmente sobre a participação das prefeituras para a manutenção e operacionalização do sistema de câmeras de segurança”, informou o secretário regional Gelson Padilha.

Secretário Regional de Braço do Norte Gelson Padilha preocupado com o transporte escolar marcou encontro na capital do estado

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!