Padre é esfaqueado em tentativa de assalto

22/06/2011 10:05

Sacerdote teria reagido  a uma tentativa de assalto na casa paroquial e foi ferido no pescoço e na mão. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital

Um padre foi esfaqueado na manhã desta terça-feira (21) durante um assalto a Casa Paroquial São Judas Tadeu, no jardim Maria Lúcia, em Londrina.

De acordo com informações de um representante da comissão da igreja, o padre Antônio Corssari, 62 anos foi ferido na região do pescoço e nas mãos. Quando ele entrou na paróquia, o ladrão já estava no interior e mantinha como reféns outro padre de 76 anos e uma funcionária da casa Paroquial. Foi durante luta corporal com o bandido que o padre acabou sendo atingido pelos golpes de faca.

Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram socorro ao padre Antônio e o encaminhou ao hospital Evangélico, com ferimentos moderados. O outro padre identificado por Francisco, acabou passando mal com o ocorrido e também recebeu atendimento médico.

O ladrão conseguiu fugir, levando apenas um cartão de crédito de um dos padres. A Polícia Militar iniciou diligências, na tentativa de localizar o homem.

  

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!