Polícia Civil de Orleans prende traficante de cocaína

28/01/2011 20:35

A Polícia Civil, por meio da equipe de Policiais das Delegacias da Comarca de Orleans e de Braço do Norte, prenderam em flagrante Darsandro Geraldo, de 31 anos, pela prática de tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (27), em Orleans.

 

O CASO

 

A prisão do traficante foi resultado de uma investigação iniciada no final do ano passado. A equipe de Policiais da Delegacia da Comarca de Orleans já estava atenta ao traficante nessa época, quando descobriu que era realizado tráfico de drogas por um criminoso que residia na COAHB João de Barro, logo depois identificado como sendo Geraldo. 

Em 26 de janeiro deste ano, a Polícia Civil recebeu denúncia anônima que Geraldo circulava pela cidade entregando a droga, inclusive de entregá-la nas imediações de sua residência, principalmente no Bar do “Popay". “Popay” era o apelido de Azemir Fermiano da Silva. Ele foi preso pela Polícia no dia 21 deste mês de janeiro, também por tráfico. Em função de “Popay” não mais atuar nesse local, Geraldo passou a absorver os clientes dele.

Foi organizada uma ação Policial para observar Geraldo no Centro de Orleans. 

Os Policiais o seguiram quando ele se deslocou com uma Honda/Bis para um ponto da cidade, com o intuito de entregar droga para um usuário. Durante a perseguição, Geraldo tentou entrar em um mato, mas foi detido nesse momento. Detido, confessou traficância, indicando que o restante da droga estava no interior de sua residência, mais precisamente dentro do banheiro.

Na residência de Sandro foi apreendida uma bucha grande de cocaína, sendo dada voz de prisão em flagrante. Na Delegacia, Geraldo disse que traficava para manter o vício da droga e para ingestão de bebida alcoólica.

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!