Prefeito Bertoncini conhece decoração natalina

15/10/2010 18:54

 O galpão mantido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) aos fundos na escola do Senai, se transformou desde o mês de julho em uma grande fábrica de Natal. Ali o sonho se transforma em realidade sem, no entanto, perder o encanto da magia.  Na quarta-feira (13) o grupo que atua na confecção e montagem das peças, teve a surpresa da visita do prefeito Manoel Bertoncini, acompanhado pelo secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Estener Sorato da Silva Júnior, tendo como anfritiã a presidente da CDL, Eliane Fernandes. 

O prefeito, que conheceu todo o trabalho executado pela CDL e feito pelas mãos de seis mulheres e de outros profissionais, ficou surpreendido pela estrutura do local e chegou a comparar a produção como a de um galpão de uma grande escola de samba.  “Realmente estou surpreso e certamente mais surpreso ainda vai ficar a população ao ver toda esta decoração nas ruas de Tubarão”, avaliou.  Para o prefeito, não é a CDL que tem a prefeitura como parceira, mas o inverso.  “Todos os méritos são para eles, que merecem os nossos parabéns pela grandiosidade do projeto e que vai fazer um grande diferencial no Natal de Tubarão deste ano”, disse.

O prefeito também conheceu o projeto da Casa do Papai Noel que está sendo montada na Casa da Cidade. Ele visitou o local e garantiu algumas reformas emergências para o local.  Ficou também surpreso pelo projeto.  

Eliane Fernandes enalteceu a parceria com a administração pública e ressaltou que ela é fundamental para que a cidade continue tendo um excelente período natalino.  “Estamos trabalhando para dar um grande diferencial na decoração deste ano e com certeza mais uma vez a cidade de Tubarão irá se destacar no estado”, ressalta a presidente da CDL, Eliane Fernandes. 

Prefeito de Tubarão conheceu a decoração de Natal e também a Casa da Cidade, onde será montado a Casa do Papai Noel

Divulgação JBGuedes

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!