Reforma administrativa foi ontem (11) apresentada a vereadores e presidentes de partidos de Tubarão

11/03/2011 20:42

 

O prefeito de Tubarão, Manoel Bertoncini e o vice-prefeito, Felippe Collaço apresentaram na tarde de ontem sexta-feira (11), aos vereadores e presidentes de partidos do município, detalhes da reforma administrativa, planejada desde o ano passado.

As principais mudanças na estrutura administrativa referem-se à redução do número de secretarias que passam das atuais 15, mais procuradoria e controladoria, para 11, além da controladoria e procuradoria.

Os cargos comissionados também serão reduzidos para 180. Atualmente são 248 cargos de confiança dentro da estrutura administrativa vigente.

Além da redução, foram criadas cinco fundações, que serão atreladas às secretarias afins. A prefeitura pretende economizar até R$ 450 mil por mês, após a implantação da reforma.

A expectativa da prefeitura é protocolar o projeto de lei na Câmara de Vereadores já na próxima segunda-feira (14), para que possa ser apreciado pelos vereadores nas próximas sessões. “Acreditamos que esta nova estrutura já estará em vigência no início do mês de abril”, afirmou o prefeito.  

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!