Retirada do paredão dos Correios começa em março de 2011

29/10/2010 18:55

Reunião da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão na quinta-feira (27) contou com a presença do Coordenador de Vendas da agência local dos Correios, Ivo Fratoni, que detalhou o andamento do projeto de retirada do paredão que faz frente para a avenida Marcolino Martins Cabral, deixando a área destinada aos pedestres bastante limitada. Em agosto do ano passado foi efetuada a recuperação da calçada.  Segundo Ivo, a empresa já está licitada e o projeto em andamento, garantindo o início da obra até março de 2011.
Para a presidente da CDL, Eliane Fernandes, está garantia é uma excelente notícia que se esperava há longo tempo e que agora se aguarda com ansiedade. “O recuo do muro dará uma novo visual ao centro de Tubarão e com certeza permitirá melhor trafegabilidade dos pedestres e mais acessos das pessoas à agência dos Correios, que hoje é feita exclusivamente pela rua Coronel Cabral”, ressalta.
    Hoje o recuo da calçada é de 1,20 metro.  Com a obra o recuo passa a ser de 2,50.   Pelo projeto se pretende fazer uma escada de acesso pela avenida Marcolino Martins Cabral e se estuda a possibilidade de uma plataforma elevatória para atender usuários de deficiência física.  O orçamento inicial era estimado em  R$ 400 mil, mas foi acrescentado mais R$ 100 mil.

Diretoria da CDL de Tubarão com o Coordenador de Vendas da agência local dos Correios, Ivo Fratoni  - Foto divulgação JBGuedes
     

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!