Tubarão: Reconstrução da drenagem na beira-rio está quase pronta

11/02/2011 19:42

 Mais de 45 caminhões de pedra já foram utilizados na reconstrução da rede de drenagem na margem do rio Tubarão, próximo à cabeceira da ponte Manoel Alves dos Santos (Morrotes).

A obra, realizada pela prefeitura de Tubarão, envolve a reconstrução da tubulação e o aterramento da barranca, que foi destruída pelas águas durante a enxurrada, em janeiro deste ano.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Nilton de Campos, já estão prontos a base do aterramento e o novo duto de drenagem com 13 metros de comprimento, feito com tubos de concreto. Na próxima etapa será concluído o aterro com pedras e realizados os acabamentos da obra. A conclusão está prevista para dentro de 10 dias.

Na última quarta-feira (09), Nilton de Campos e o secretário de Meios e Suprimentos, Aristeu Cavalca, visitaram a escola municipal João Pedro Delfino, na comunidade rural de Sertão da Jararaca, onde estudam 75 alunos do ensino básico mais alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Segundo Nilton, a prefeitura vai montar um projeto para construção de uma rede de drenagem na rua que dá acesso à escola. A obra deve ser realizada em breve.

Margem do rio Tubarão, próximo à cabeceira da ponte Manoel Alves dos Santos (Morrotes)

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!