Walmor Jung toma posse como diretor distrital da FCDL

18/02/2011 16:59

 O ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão, Walmor Jung Júnior, tomou posse ontem, sexta-feira (18), em Florianópolis, como diretor distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL).  Walmor foi eleito no dia 17 de novembro do ano passado,  por aclamação, para um mandato que começou  em primeiro de janeiro e vai até 31 de dezembro de 2013. Ele vai coordenar o 26º Distrito composto pelas CDLs de Tubarão, Jaguaruna, Laguna, Imbituba, Capivari de Baixo e Imaruí.

A missão principal do diretor distrital é lutar por novas conquistas para os lojistas e defender seus interesses, representando a FCDL na região englobada pelo 26º Distrito.  “Vamos procurar responder a confiança que nos deram  ao nos escolherem para esta nova função dentro do movimento lojista catarinense e fazer sempre o melhor para o setor que representamos”, ressalta Walmor. 

Para ele, a FCDL tem que exercer cada vez mais o papel de ser uma extensão das CDLs e por consequência dos lojistas. Para Walmor Jung Júnior, é incoerente falar da FCDL e da CDL sem se colocar no lugar o lojista. “O gargalo do varejo ainda é a carga tributária. A FCDL tem que assumir a bandeira com a CNDL de exigir a redução dos tributos, sob pena das lojas sucumbirem à entrada de importados, com os quais não se consegue competir”, avalia.

Walmor Jung Júnior

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!