Livro de visitas

Data: 06/07/2011

De: Édio Antônio

Assunto: Parabéns

Prezados amigos e amigas do Jornal A Crítica, parabéns pelo novo formato do jornal pela internet. Aqui em Orleans o A Crítica chega cedo nas bancas. Mas no meu caso sempre confiro via internet as notícias. Abraços é bom saber que a informação escrita no caso os jornais também fazem uso desta tão importante ferramenta que é a internet.
Abraços do amigão do rádio Edio Antônio, sempre a disposição.

—————

Data: 27/02/2011

De: Paulo Sérgio M e Silva

Assunto: Jornal Virtual

Gostei!sou amazonense e embora esteja morando no espírito santo,nunca esqueci a minha terra natal.Lia muito o jornal "A Crítica"e agora acompanhando pela internet vejo a significante evolução e modernidade.PARABÉNS A TODA EQUIPE.

—————

Data: 27/02/2011

De: Paulo Sérgio M e Silva

Assunto: Re:Jornal Virtual

Bom! eu pensei que fosse o jornal do Amazonas.Peço desculpas pela troca e mantenho os parabéns pelo site.Muito bom!!!

—————

Data: 27/02/2011

De: Roger

Assunto: Gostei muito!

<a href="https://www.rogerlinks.com/">Pron</a>to! Tá
aí um site que gostei... Parabéns!

—————

Data: 20/02/2011

De: Jonas Padilha

Assunto: Elogio

Quero primeiro dizer que adoro os trabalhos de vocês, moro na cidade de Rio Negrinho, aqui sou Diretor do Jornal A KRITICA, só que esse é com ''K'' e aborda assuntos somene do município.Estamos a sete meses com nossos trabalhos e estamos dando dor de cabeças aos nossos políticos o qual é nosso foco principal.Damos uma pegada na comunidade para que cobrem dos nossos políticos o qual foram depositados neles toda a confiança da comunidade.Mais uma vez parabéns e espero em breve conhecer a redação de vocês, obrigado.

—————

Data: 21/02/2011

De: Suelen R.C.F. Geraldi (redação d'A Crítica)

Assunto: Re:Elogio

Obrigado Jonas pelas suas palavras tão animadoras.
Desejamos sucesso a toda equipe d'a Kritica e continue assim, conscientizando a população da cidade sobre o cenário político atual.

—————

Data: 09/02/2011

De: anderson silva de oliveira

Assunto: gostaria de anunciar oferde emprego

como façao para anunciar no jornal ai de manaus para pagar aqui em itacoatira.meu celular é 92 9131-5702

—————

Data: 31/01/2011

De: Di

Assunto: tá doido

esse pessoal reclama do site...tem as noticias de graça aqui e ainda reclama, aff, o site ta bom sim, querem melhor vão comprar hauahauahaha

—————

Data: 21/02/2011

De: Suelen R.C.F. Geraldi (redação d'A Crítica)

Assunto: Re:tá doido

O futuro da humanidade e do mundo depende do desenvolvimento sustentável. Apesar de constituirmos um jornal pequeno, nos preocupamos com o amanhã, investindo no site para, quem sabe, futuramente deixarmos de destruir árvores para a impressão do jornal. Um bom futuro para nossos filhos, netos... depende de ações sustentáveis.

—————

Data: 24/11/2010

De: www.fabricadosmilionarios.com.br/brau

Assunto: dinheiro

www.fabricadosmilionarios.com.br/brau acesse e ganhe dinheiro todos os meses em sua conta bancaria sem precisar vender comprar e nem indicar ninguem tudo de graça!! e vc ainda pode ganhar carros, apartamentos viagens e muito mais acesse e confira sem compromisso!!!

—————