01out11 - Presidente da Câmara de Vereadores de Orleans enaltece servidores

30/09/2011 18:07

 

O reconhecimento da dedicação e o esforço dos servidores para que os munícipes sejam bem atendidos na Câmara de Vereadores de Orleans, foi a pauta principal da manifestação da presidente daquela Casa Legislativa, Suzelei Brighenti Padilha, a “Lela”, na sessão de segunda-feira (26). Também elogiou as condições físicas de acomodação na Fundação Hospitalar Santa Otilia onde os internados pelo SUS parece que estão em quarto de primeira.
A sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na última segunda-feira foi calma. A presidente Lela Padilha lembrou que na sexta-feira (23), o plenário local foi palco do julgamento de João Stopassoli Neto. As dependências foram cedidas ao Judiciário, mas contou com a operacionalidade dos servidores a partir das 11 horas até as 23h30min daquele dia. “Nossos funcionários honram esta Casa. Quero agradecer o desempenho desses servidores que mostraram que essa também é uma forma de servir à comunidade. Sinto orgulho da Câmara de Vereadores que nós temos e o nível de nossos vereadores é excelente. Não seria como ela é se não fossem os bons serviços prestados pelos nossos servidores”, observou Lela. Ela também elogiou as instalações da Fundação Hospitalar Santa Otília e informou que a Câmara recebeu uma placa de gratidão da instituição pelos serviços prestados.
No início da sessão ordinária, utilizou a tribuna a representante da Pastoral Afro-brasileira, Lisiane Felisbino que convidou os vereadores e população para o 19º Encontro ZumbiAfro, no dia 20 de novembro, comemorando assim o Dia Nacional da Consciência Negra, que será realizado no Morro da Santinha. No evento terá missa, danças e outras atividades. “Será um prazer receber a todos e quem puder nos ajudar a construir uma festa cada vez mais bonita pode contribuir. Vão estar reunidos mais de 1500 pessoas”, informou. O vereador Osvaldo Cruzetta, o “Vá”, aproveitou seu espaço para manifestação pessoal para anunciar que recebeu a visita dos deputados, Joares Ponticelli e do deputado Federal João Pizzolati. “A vereadora Nice estava presente, onde conversamos sobre assuntos que diz respeito ao município. Alguns pedidos que fizemos como R$ 500 mil para pavimentação asfáltica de Rio Pinheiro Baixo e R$ 100 mil para Rio laranjeiras destinado a construção de uma ponte foi prometido pelos parlamentares”, disse Vá.
 

—————

Voltar