03ago13 - AMUREL oferece curso de Gestão e Fiscalização de Contratos na Administração Pública

02/08/2013 15:44
A AMUREL oferece nos próximos dias 12 e 13 de agosto o curso de Gestão e Fiscalização de Contratos na Administração Pública. O curso está relacionado com as obrigações contidas no ART. 67 da Lei 8.666/93. O objetivo é oferecer aos servidores que atuam ou venham a atuar na área de contratos a oportunidade de refletir sobre a gestão e fiscalização de contratos terceirizados na administração pública e suas relações dentro da organização, em particular o planejamento e a fiscalização, aplicando instrumentos com que venham demonstrar a eficiência, a eficácia e a efetividade dos processos de gestão nessa área, com visão sistêmica e ética no setor público. 
 
Público
O curso é voltado para profissionais da administração pública direta e indireta, municípios, e pessoas envolvidas direta ou indiretamente com as licitações e contratações administrativas.
O investimento é de R$ 180 para associados e de R$ 360 para não associados
O ministrante é Nazareno Nesi , mestre em Gestão de Políticas Públicas - Univali, pós-graduação em Gestão Estratégica de Pequenas e Médias Empresas em nível de especialização na modalidade "Formação para o Magistério Superior" - Univali, especialista em Gestão Pública (Licitações, Contratos e Convênios), entre outras especializações.
 
Para mais informações, ligue para a AMUREL (048) 3626-5711 e fale com Juliana (eventos@amurel.org.br) 

—————

Voltar