03ago13 - Página do FRED

02/08/2013 15:31
Kércia
É com bastante carinho que essa coluna registra o aniversário amanhã,domingo, dia 04, de Kércia Cardoso, esposa do Laércio Menegaz (Juninho).  Sempre que me dirijo às pessoas do nosso convívio e, as quais queremos bem, costumo dizer que Deus demonstra seu amor em várias formas de expressão. Uma delas é a amizade. E nós do jornal A Crítica temos um carinho especial por essa família. Feliz Aniversário, tudo de bom!
 
 
 
Artur
A infância é uma etapa linda e abençoada onde tudo parece ser possível. Os heróis, os bandidos, as aventuras e as descobertas. Meu sobrinho Artur Baladelli que mora em Curitiba está fazendo aniversário no dia de hoje (03) e quero te dar os parabéns. Que Deus te proteja e te faça cada vez mais especial e cheio de graça. Feliz aniversário e que este seja um dia mágico e cheio de surpresas. Aproveite bastante enquanto ainda é criança, pois quando crescer terá as responsabilidades e os deveres. Espero que Deus te ilumine e faça que você siga os melhores caminhos sempre. Aproveite bastante a festa do Max Steel que a mãe Fabiana e pai Eduardo preparam para você, junto com o irmão Vitor. 
 
 
 
Paula
Quem completou aniversário na última terça-feira dia 30 de julho foi Paula Ediane Lima Luz da sociedade orleanense. Ela recebe os parabéns dos seus pais, o radialista Édio Antônio e a advogada Avani de Lima Luz. Parabéns, Paula!
 
 
 
Priscila 
A jornalista do Notisul, Priscila Loch estará trocando de idade na próxima sexta-feira, dia 09. Temos certeza e convicção que ela é uma das mais dedicadas e íntegras jornalistas de Tubarão, com muito futuro na nossa imprensa. Receba nossos parabéns. Felicidades! 
 
 
 
Roberto
Nossos parabéns ao vereador Roberto Alves, presidente da Câmara Municipal de Laguna, que hoje, dia 03 de agosto inaugura idade nova. Que DEUS, Nosso Senhor, continue guiando seus passos e seu trabalho em prol do povo lagunense. Parabéns!
 
 
 
Vilma 
Parabéns para dona Vilma De Bona Portão que na próxima quarta-feira, dia 07, estará aniversariando. Feliz aniversário com votos de muitas felicidades é o que todos nós lhe desejamos, irmanados aos desejos de seu esposo, filhos, demais familiares e amigos.

 

—————

Voltar