03mar12 - Tubarão: Caixa Aqui atende na Central do Cidadão

02/03/2012 19:01

 

A Central do Cidadão chegou com a proposta de reunir num só lugar vários serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Tubarão. Além disso, o local conta com um posto da Caixa Econômica Federal. No Caixa Aqui, além de pagamentos de tributos, taxas municipais e outros documentos, a comunidade pode fazer saque, depósito, retiradas de benefícios, transferências, entre outros serviços prestados pela CEF nas duas agências de Tubarão. 
A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul - Faepesul, gestora do Caixa Aqui na Central do Cidadão, conta com um funcionário em tempo integral no atendimento e auxílio a qualquer dúvida relacionada aos serviços prestados pelo banco e a própria Fundação. “Acredito que o Caixa Aqui venha agregar qualidade a Central do Cidadão. Em um só local é possível realizar diversos serviços, trazendo comodidade e facilidade à comunidade em geral”, disse Helena Pedroso Rodrigues, colaboradora da Faepesul. 
Segundo a Gerente da Central do Cidadão, Senilma Corrêa, a Nega, “o Caixa Aqui facilita muito a vida do cidadão, pois ele pode efetuar os pagamentos aqui mesmo, pode solicitar o seu boleto e pagar sem necessitar ir até a agência bancária. Só no mês de fevereiro foram 750 atendimentos no Caixa Aqui”. 
O atendimento no Caixa Aqui é presencial das 9 às 17h; telefônico (36219800) e eletrônico (faleconosco@tubarao.sc.gov.br).
 

—————

Voltar