04dez10 - Ana Maria Koch em Sociedade

03/12/2010 19:23

 Aniversários:

* Completa mais uma data natalícia no dia 5 de dezembro, o empresário, João Campos Júnior.

* Recebe cumprimentos de amigos e familiares pelo aniversário no dia 11 de dezembro, Dionísio Bressan Lemos. Parabéns.

 

Jantar da Lady

As ladys estão convidadas a marcarem presença ao jantar de Natal, no dia 08 de dezembro nos salões de festas do Clube 7 de Julho, com atrações diversas e sorteio de brindes. Lembramos que o Clube da Lady é mantenedora do Abrigo de Velhinhos de Tubarão. Participe.

 

Inscrições

Estão abertas, até o dia 13 de dezembro, as inscrições para seleção dos candidatos aos preenchimentos de vagas para Médico Residente do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão. Foram abertas oito vagas para Clínica Médica, quatro vagas para Medicina de Família e Comunidade, duas vagas para Cirurgia Geral, duas vagas para Anestesiologia e duas vagas para Radiologia. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira no local ou pelo endereço eletrônico centrodeestudos@hnsc.org.br

 

Uniluz

O Uniluz 2010 com o tema Planeta Terra foi lançada na última sexta-feira na Associação Comercial de Tubarão. Além das tradicionais apresentações locais, um dos grandes nomes da música popular brasileira, Osvaldo Montenegro, será atração no evento. O Uniluz, que será realizado no pátio do Prédio Sede do Campus Universitário de Tubarão no dia 7 de dezembro, tem apoio da Unisul, Acit, Câmara de Dirigentes Lojistas e Prefeitura de Tubarão. A entrada é um quilo de alimento.

 

 

Fotos:

 

1 - Brinda idade nova hoje (04) Benito Botega

 

2- Troca de idade hoje (04) o empresário, André Fernandes

 

3- Festeja idade nova no dia 5 de dezembro, Otilia Valerim Martins, Sra. Lourival Martins

 

4- Jairo César Souza e Luiza nas rodas sociais

 

5- Cirurgião plástico Dr. Bora Kostic em click para coluna

 

6- Leonardo e Érica

 

7- Arthur Michels com o pai Expedito Michels

—————

Voltar