04fev12 - Coluna do Fred (por Fred Luigi)

03/02/2012 18:01

Deputado Joares

Desejamos tudo de bom que houver neste mundo para o deputado Joares Carlos Ponticelli que na próxima sexta-feira, dia 10, está comemorando mais um aniversário. O deputado Joares tem muitos amigos e em nome deles desejamos um feliz aniversário. 
-------------------------
Dona Maria
Minha vizinha Maria das Dores Ávila Ignácio completou mais um ano de vida em janeiro passado. Para comemorar a data, uma alegre festa em sua residência aconteceu na companhia de familiares e amigos. Dona Maria é um presente que Deus nos deu como vizinha. 
-------------------------
Léia
Minha tia que mora em Santa Maria (RS), Léia Raquel Flores, ontem, dia 03, completou mais um ano de vida. Na foto ela aparece ao lado da filha Magda e do genro Ney. Desejos de felicidades da família Flores aqui de Santa Catarina.
-------------------------
Mauro 
Quem completou mais um aniversário ontem, dia 03, foi o construtor Mauro Gagliardi. Ao lado da esposa Astrid e da filha Camila recebeu cumprimentos de familiares e amigos. Parabéns pela importante data.
-------------------------
Rosi
Hoje, 04 de fevereiro, Rosimar de Oliveira Vargas está de aniversário. Nossos melhores desejos de felicidades e cumprimentos são estendidos à coordenadora dos Ministros da igreja São Judas Tadeu - Dehon. Rosi se dedica ao extremo a igreja católica. Parabéns e muitos anos de vida. 
-------------------------
Valdair
Feliz Aniversário para o proprietário da Escala Móveis, Valdair Monteiro, que hoje, dia 04, completa mais um ano de vida e recebe os parabéns de familiares e amigos. Saúde, alegria e sucesso em toda sua vida.
 

—————

Voltar