04jun11 - Homenagens (por Fred Luigi)

03/06/2011 18:41

 Campanha 

O Rotary Club e a Casa da Amizade de Capivari de Baixo promovem a campanha “A AMIZADE VAI AQUECER ESTE INVERNO".

Vários pontos de coletas de cobertores novos e usados foram espalhados pela cidade para facilitar as doações. Quem quiser colaborar, pode deixar seu cobertor nos seguintes locais: Supermercados Candoca, Loja Benoit, Sachetti Materiais de Construção, Igreja Matriz, Só Pirralhos Calçados e na sede do Rotary (antiga Aselc). Na foto as Senhoras de Rotarianos organizando a campanha para arrecadar cobertores.

------------------------------

 

ETCT 

Com o desenvolvimento de atividades esportivas na Escola Técnica de Comércio de Tubarão (ETCT/Positivo) sempre sendo uma prioridade, a escola destaca-se  especialmente no voleibol e handebol, orientados pelos professores de educação física, Paulinho e Kazuo.  Neste sábado (4) a ETCT tem um amistoso com Imbituba, no voleibol masculino e feminino. A partida acontece às 8h30min no Ginásio de Esportes da ETCT.  O amistoso é um preparatório para o Jesc e Olesc.

Ainda no sábado, a ETCT/Positivo participa de competição da Adesc em Criciúma com o handebol masculino. Nesta competição, estão ainda Laguna, Criciúma, Florianópolis e Araranguá. No último final de semana, a ETCT promoveu a competição Interséries nas categorias voleibol masculino e feminino na idade até 13 anos, com participação de quase 100 atletas da escola.

(ETCT) Na foto os Vencedores da Interséries

 

------------------------------

 

Futsal – Dehon/Unisul vence na Copa ADESC

Os atletas comandados pelos professores Mariva e André, se encaminham bem na competição da Copa ADESC. Jogando na quadra principal junto ao novo Ginásio da Unisul, os meninos dos sub-11, sub-13 e sub-15, venceram os meninos da mesma categoria de São Ludgero. Fazendo valer o fator local e bem animados, mostrando amadurecimento e disciplina tática e técnica, eles começaram a noite arrasadores, com goleadas nas categorias, sub-11 - 8 x 3, sub-13 - 7 x 2 e sub 15, num jogo um pouco mais difícil, mas com placar favorável - 4 x 3.  O professor Mariva disse que houve uma surpreendente evolução, no sub 11 e especialmente no sub-13.  “Eles foram impecáveis. Vamos lutar pela classificação, próximo jogo será em Armazém”, disse o técnico.  Na próxima semana, é provável que ocorra um amistoso com os garotos do ETCT, já que o Futsal – Dehon/Unisul, só voltará às disputas dentro de 15 dias.

 

 

------------------------------

 

Zenaide

Zenaide Maria Guimarães comemora junto com a Pastoral da Esperança da igreja matriz de Oficinas mais uma data natalícia, no próximo dia 07 de junho. A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário!

 

------------------------------

 

Coroinhas de Fátima

 

Convite

“Muitos são os chamados, mas poucos são os que ouvem"

Os Coroinhas de Fátima da igreja matriz de Humaitá tem a imensa alegria de convidar a todos para participarem da Missa de Envio 2011 que acontecerá neste domingo, dia 05, às 18h30min, celebrada pelo padre Itamar Faísca Nunes. 

Que Nossa Senhora de Fátima e São Tarcísio abençoe  a  todos!

 

—————

Voltar