05dez15 - Pelas Colinas (por Ednilson Perdoná)

04/12/2015 11:21
DESAFIOS
Dez anos de um projeto com resultados positivos pelas pessoas, esse é o Recanto Tia Benta e Pe. Santos. Ele não pode terminar. Caprichos injustos de pessoas que não apresentam inspiração evangelizadora, só me servem para fortalecer ainda mais seguir no caminho. 
 
 
 
EM MISSÃO
Carnaval da PAZ de 2016 está programado. Atividades já estão definidas. Convido os desmotivadores a vivenciarem uma experiência divida. Visitar as famílias e levar uma mensagem espiritual nos faz bem e faz bem as famílias da comunidade que sempre nos receberam muito bem. No Carnaval da PAZ 2016, voltaremos até as famílias em missão evangelizadora e pela PAZ.
 
 
 
LUIZ
Neste final de semana o programa Jogo Aberto 106 FM terá a condução de Luiz Carminati. Vamos caminhando para o fechamento de 2015 na expectativa de um 2016 ainda mais produtivo e positivo. Obrigado ao apoio que você, Luiz, tem nos proporcionado sem medir esforços.
 
 
 
COMPROVADO
População de Orleans é carente de apresentações artísticas. Comprovação está na realização da abertura das festividades de fim de ano quando mais de três mil pessoas prestigiaram a programação realizada no centro da cidade.
 
 
 
A ESPERA
Aguardamos pelo encaminhamento ao Legislativo dos projetos de Lei que reativam o Conselho de Políticos Antidrogas e de Segurança Comunitária. Vereadores aguardam as mensagens que devem ser apresentadas pela assessoria do Executivo orleanense.
 
 
 
PELA PAZ
As lideranças das denominações religiosas com atuação em Orleans já podem procurar o Departamento de Cultura da Prefeitura de Orleans, a tarde, para garantir inscrição e participação no Natal Pela PAZ dia 21 deste mês às 20hs na Praça Celso Ramos. Mostre sua voz pela PAZ em Orleans.  Corais, músicos solos ou ministérios da música que representam as igrejas no município, unidos Pela Paz, dia 21.
 
 
 
PMDB
Delegado Regional Jorge Koch segue forte com os entendimentos por seu nome na disputa para que o PMDB retorne ao governo de Orleans. Secretário do prefeito disse ao ex-prefeito que ‘sua vez está pronta, basta aceitar ser vice de Dr. Marco’. 
 
 
 
MEDICAMENTOS
Dispensário de Medicamentos instalado na Unidade de Saúde São Donato, leva o nome de José Carlos Librelato, o Lussa. Medicamentos, recolhidos através do projeto Reciclando Medicamentos, passa por análise e tem destino certo. Ou atende pessoas que precisam dos mesmos, ou em caso de validade vencida, medicamentos são descartados ecologicamente corretos. Curso de Farmácia Unibave e Secretaria de Saúde, acertaram na ação.
 
 
 
PSD
É cedo? Talvez. Mas o certo é que a convenção do PSD para as eleições de 2016, atualmente apresenta disputa entre médicos: Dr Marco e o médico Dr. Arcângelo Librelato. Indicações dos bastidores, atualmente, são previsíveis e visíveis. Librelato fez até viagem ao exterior para conhecer e buscar inovações na gestão governamental aplicáveis a Orleans.
 
 
 
IMAGENS DA SEMANA 
 
Um grande abraço e boas melhoras. Saúde, Paz e Bem!
 

—————

Voltar