05jul14 - Tubarão: Situação precária da rua da Grota revolta até vereador

04/07/2014 10:22
O vereador Carlos Alexandre das Neves (PSDB) usou a reunião da Câmara esta semana para relatar sua indignação com a situação de abandono de mais um bairro de Tubarão. Xandão, como é conhecido, disse que foi até a rua da Grota, no bairro São Martinho e ficou horrorizado com a situação em que se encontra aquela via pública.
De acordo com o relato do vereador nem ônibus, nem caminhão do lixo, nem o Samu e até mesmo a polícia consegue chegar até o final da rua. “Eu estive lá a pedido dos moradores e me emocionei com a situação. O Samu não consegue chegar até o final da rua, o caminhão do lixo só na SC, nem a polícia consegue mais chegar até o final da rua. Fui com o meu carro fazer o trajeto e não tive condições de chegar até o fim. O pior de tudo e o mais doloroso é que as famílias que moram lá estão em dia com o IPTU, me mostraram o comprovante de pagamento”, afirmou o vereador pedindo providências urgentes da prefeitura municipal. 
 
Durante a visita in loco, chamou a atenção do vereador Xandão o estado precário em que a rua se encontra, assim como a difícil situação dos moradores 

—————

Voltar