05maio12 - Caminhão despenca de barranco na SC-438

04/05/2012 19:55

 

Uma saída de pista seguida de queda em barranco foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá, na manhã de ontem sexta-feira (4), por volta das 9h30min, na Rodovia SC-438, na localidade de KM 107, próximo a barraca do caldo de cana Hofmann. Segundo informou a PMRv, J.R.G., 40 anos, motorista do Mercedes Benz 915, placas MEB3113, de Indaial/SC, pode ter tido um mal súbito o que teria provocado o acidente, pois ao ser socorrido ele estava “atordoado” e não lembrava nem o seu nome. Apesar de ter despencado mais de 20 metros barranco abaixo e só ter parado ao bater em uma árvore, J. não sofreu sequer um arranhão. O caminhão aparentemente também não apresentava sinais de grandes estragos. J. fez o teste do bafômetro e nada foi acusado. “Não sei o que aconteceu. Não consigo me lembrar de nada, a não ser quando os policias me tiraram do caminhão já lá em baixo. Eles me disseram que eu não lembrava nem o meu próprio nome. Felizmente estou bem e não aconteceu nada de mais grave”, comentou o motorista do caminhão acidentado que saiu de Nova Veneza com destino a Lauro Müller, onde deveria servir de apoio a três pilotos que participam do Rally Serramar, sendo um deles o proprietário do caminhão. A rodovia precisou ser fechada por mais de meia hora para a retirada do caminhão. Foram necessários dois guinchos para o procedimento que foi realizado a tarde, por volta das 14h30min, o que gerou filas de até um quilômetro nos dois sentidos.
Apesar de ter despencado mais de 20 metros barranco abaixo e só ter parado ao bater em uma árvore, o motorista sofreu sequer um arranhão
 

—————

Voltar