05maio12 - Ponticelli defende união de partidos para o crescimento das cidades

04/05/2012 16:23

 

Nos municípios por onde tem passado, no roteiro de mobilização para as eleições 2012, o presidente estadual do Partido Progressista, deputado Joares Ponticelli, constatou que a união de partidos e coligações é responsável pelo crescimento das cidades e por boas administrações. "Recomendamos aos novos diretórios municipais procurarem as melhores coligações, conforme a realidade local. Está provado que quando mais de um partido governa, os resultados são melhores. É preciso compartilhar decisões e dividir responsabilidades para encontrar soluções para as cidades" afirmou o parlamentar.
É o caso de Joinville - lembra Ponticelli - onde o PT governa com o apoio de diversos partidos, entre eles o PP. "Estivemos esta semana em Joinville para referendar a decisão do PP de continuar a colaborar com o prefeito Carlito Merss, que está arrumando a casa e realizando obras", disse Ponticelli, que visitou ontem, sexta-feira (4) o prefeito da maior cidade catarinense.
Acompanharam Ponticelli na agenda em Joinville a presidente do PP, Carmelina Barjona, o vereador Sidney Sabel, os presidentes da Fundema, Eni Voltonili, e do Seinfra, Ariel Pizzolatti, os empresários Moacir Tomazzi e Rodrigo Tomazzi e o vice-presidente do PP, Coronel Lourival de Souza. O presidente estadual do PP confirmou que o partido manterá a aliança com o PT em torno da reeleição do prefeito Carlito.

—————

Voltar