05mar11 - Homenagens (por Fred Luigi)

04/03/2011 15:18

 

Aderbal


Ladeado pela esposa Olga, por filhos, familiares e amigos, quem comemorou mais um ano de vida ontem (04), sexta-feira, foi Aderbal Menezes, um exemplo de homem, esposo, pai e avô! Ele sabe o verdadeiro significado das palavras Amor, Família e Dignidade. Que Deus o proteja sempre.
----------------------------

Beatriz


Quem completou seus 8 anos de vida no último dia 02 de março, foi Beatriz de Borba Mateus e quem a parabeniza desejando felicidades é sua mãe Jaqueline que aparece na foto, demais familiares e todos os seus amigos. Parabéns.
----------------------------

Kika


A coordenadora da Pastoral da Esperança da igreja São José Operário de Oficinas, Olga Costa Menezes, que há muito tempo dedica a sua vida a essa nobre missão e que tem participação primordial no desempenhar do grupo nas missas de exéquias, homenageia em nome da Pastoral mais um de seus membros, desta vez é a Jadna R. Rodrigues, a conhecida Kika que na próxima quarta-feira (09), estará aniversariando. Espírito de luta e solidariedade com o grupo não faltam à aniversariante. Parabéns, Kika!

----------------------------

Laércio


Laércio Menegaz, assessor político do deputado Joares Ponticelli, na próxima quarta-feira (09) estará completando mais um ano de vida. A esposa Kércia (foto), o filho Bruno, toda família Menegaz e amigos o parabenizam. Desejamos muitas alegrias e saúde. Continue sendo essa pessoa tão especial e de bem com a vida para todos nós. Parabéns por mais um ano de vida.

 

—————

Voltar