05out13 - Orleans: Matéria do jornal A Crítica repercute na câmara

04/10/2013 10:16
O vereador do PSDB, Mário Coan, fez pronunciamento na sessão de segunda-feira (30) na câmara municipal. Ele repercutiu matéria do jornal A Crítica, edição do último dia 28, e que fez menção às declarações do irmão do vice-prefeito falecido recentemente (Lussa), Arcângelo Librelato. Confira:
“Eu lendo o jornal e praticamente na coluna do Ednilson, as críticas ao governo do Dr. Marco, por parte do Dr. Arcângelo, falando que tem muita gente empregada na prefeitura, falta de transparência, etc... Só queria lembrar que muitos dos cargos criados, principalmente na secretaria de Saúde, foram na sua gestão. Eu não sei o que está acontecendo, mas o Dr. Marco não merece isso. Se as pessoas elegem alguém, elas têm co-responsabilidade de fazer um bom governo”, criticou o vereador.
Coan também se lembrou da época que pediu voto para o prefeito Marco, quando o mesmo era vice na eleição que elegeu Padilha prefeito.
“Eu torço para que o Dr. Marco, até porque muitas vezes eu pedi voto para ele, que faça um bom governo, porque quem perde é a minha cidade, quem perde são os cidadãos que junto comigo vivem nesta cidade. Às vezes para governar aliados viram inimigos, mas é possível fazer um bom governo usando de uma coisa apenas, fazendo o que é certo. Carisma para fazer isso o Dr. Marco tem, vontade também, já que ele é um poço de bondade. Só faltam às pessoas certas nos lugares certos”, disse Coan. 
O vereador chegou a fazer na tribuna uma proposta ao prefeito de Orleans. “Eu tenho uma posição política, quem sabe o Dr. Marco não vem para o nosso grupo político e assim possamos fazer um governo do povo para o povo. Eu pedi voto, em duas ou três oportunidades com ele (Marco), e esse era o nosso propósito. Acredito que ele não mudou os seus propósitos”, disse.
E continuou o parlamentar: “Eu fico chateado quando eu vejo de um dos principais aliados políticos fazer uma manifestação dessa natureza. Então eu espero novos rumos, a matéria diz que muitas coisas vão mudar, e as coisas vão mudar mesmo, não vai ser na pressão, eu acredito que vai ser num dialogo produtivo”.     
 
Vereador Mário Coan: “Às vezes para governar aliados viram inimigos”

—————

Voltar