05set15 - Orleans: Kiki Berger denuncia obras mal feitas pela prefeitura

04/09/2015 09:10
O vereador Cristian Berger (PPS), mais conhecido por Kiki, que é engenheiro civil, usou a tribuna da câmara para cobrar algumas obras mal feitas pela administração do Dr. Marco Cascaes. “Além de vereador, minha profissão é engenheiro civil e uma das funções do vereador é fiscalizar obras públicas. Eu fui até a escola de Nova Orleans, e vi que executaram uma obra de aumento do muro. Olha... nunca vi um muro tão mal feito na minha vida, é um descaso com o dinheiro público, já que terá que ser refeito. Qualquer pessoa leiga vê as imperfeições na estrutura. Uma professora foi comentou ‘eu acho que se os alunos fizessem essa obra, fariam melhor’. É uma vergonha”, disse o vereador apontando ainda outras irregularidades em obras públicas municipais. “No loteamento São Jerônimo, algumas calçadas ficaram pela metade. Tem uma tampa de lobo quebrada, acho que passaram com carinho de mão lá e não tem ferro nenhum na tampa, uma estrutura de concreto armado que sem o ferro não vai ter a sustentação, não vai ter resistência nenhuma”, comentou Kiki mostrando fotos da calçada e boca de lobo. 
 
Esse muro terá que ser refeito 
 
 
 
Boca de lobo e calçadas inacabadas no bairro São Jerônimo

—————

Voltar