06dez14 - Tubarão: PPS já tem seu pré-candidato a prefeito para as próximas eleições municipais

05/12/2014 11:46
O Partido Popular Socialista (PPS) é o primeiro partido tubaronense a lançar o seu pré-candidato a prefeito municipal. O anúncio foi feito pelo presidente da sigla, o ex-vereador Flávio Alves, em uma entrevista na Rádio Santa Catarina. O nome escolhido é do radialista Paulo Garcia. A escolha é dada como certa, porém, nada impede que futuras alianças possam acarretar em mudanças. As próximas eleições municipais ocorrem apenas em outubro de 2016.
O próprio pré-candidato admite ser cedo para falar com precisão, mas admite que seu nome é o mais cotado. “Fui consultado pelo PPS e aceitei o chamado. Mas ainda acredito ser um pouco cedo para afirmar com exatidão como será a nossa posição nas próximas eleições. Mas posso afirmar que por enquanto sou pré-candidato a prefeito. No entanto, isso não impede que possamos nos coligar com outros partidos. Se for bom para o PPS eu posso até ser candidato a vice. Mas isso não sou eu quem decide” disse Paulo Garcia.
O radialista que também é suplente de vereador, já foi candidato a deputado federal em 2008, e segundo ele mesmo obteve uma boa votação. “Dada às devidas proporções pela concorrência e pouca verba de campanha, os meus pouco mais de oito mil votos foram muito bem avaliados pelo meu partido e por isso meu nome é o mais citado. Fico feliz e lisonjeado, pois meu sonho é ajuda ainda o município”, frisou.
A partir do começo do ano que vem o PPS deve se reunir com seus correligionários e outras siglas para avaliar a posição a ser tomada.
 
Flávio Alves é o presidente do PPS
 
 
 
O nome escolhido é do radialista Paulo Garcia

—————

Voltar