07abr12 - Vagas de emprego

05/04/2012 14:33

 

O Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) recebe até domingo, 8 de abril, inscrições para a seleção de tutores dos cursos de especialização da Universidade Aberta do Brasil, para atuação nos municípios de Campos Novos, Joinville, São José, Tubarão e Florianópolis. O regime de trabalho é de 20 horas semanais, no período vespertino ou noturno. A remuneração (bolsa da Capes) é de R$ 765,00 mensais.
As vagas são dirigidas a servidores públicos de qualquer esfera administrativa (municipal, estadual ou federal) e/ou alunos de pós-graduação de instituições públicas de ensino reconhecidas pela Capes. Os candidatos também devem ter formação de nível superior, sendo desejável pós-graduação.
No Polo Tubarão - 
Especialização Lato Sensu em Gestão Pública
Nº de vagas: 01
Período de trabalho: Noturno
Veja as instruções completas nos editais 05/2012/DEAD e 06/2012/DEAD, no site https://ead.ifsc.edu.br
............
 
Precisa-se de "ajudante de produção" maior de 18 anos para trabalhar na empresa Madeiras Cidade Azul.  
Interessados deverão comparecer na empresa para preencherem curriculum, levando junto uma foto 3x4 atual.
Endereço: Rua Silvio Búrigo, número 2164, Bairro Monte Castelo Tubarão - SC
Ou maiores informações com a Psicóloga Janira pelo número 96030936.
.....
 
Gostaríamos de divulgar 1 (uma) vaga para representante comercial para a região de Garopaba, Imbituba e Paulo Lopes. Os produtos comercializados serão papel higiênico, papel tolha e guardanapos, dentre outros produtos... O salário a combinar + comissão. Os candidatos interessados deverão enviar currículo com foto para o email: rh@tubapel.com.br.
 

—————

Voltar