07dez13 - AMUREL é a única associação de municípios do estado a receber certificação de responsabilidade social

06/12/2013 10:46
Com o plenário e galerias lotados, representantes da AMUREL receberam na quarta-feira (4) à noite, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina o Certificado de Responsabilidade Social, prêmio dado pela Assembleia a entidades com fins não econômicos que tenham a responsabilidade social incluída em suas políticas de gestão, contando com o comprometimento social da entidade, empresa, funcionários e dirigentes. No terceiro ano do concurso, instituído por lei, esta foi a segunda vez consecutiva que AMUREL recebeu a distinção. O presidente da Associação, prefeito de Laguna Everaldo dos Santos, e o diretor executivo da entidade Celso Heidemann estavam presentes ao evento. Além de entidades com fins não econômicos, o título dado pela Assembleia Legislativa é dado também a empresas privadas do estado. “Esse prêmio vem consolidar uma honraria que já havíamos recebido no ano passado, o que ratifica a importância que a AMUREL tem para a região e transparência, lisura e ética nas quais ela se pauta para desenvolver suas ações”, diz o presidente.
Além do presidente e do diretor executivo, o responsável pelo movimento econômico e pelo setor administrativo, Everson Guimarães, o assessor de imprensa, jornalista Álvaro Dalmagro, e o responsável pelo colegiado de agricultura da AMUREL, engenheiro agrônomo Deiviti Martins também participaram da solenidade. 
 
Presidente da ALESC, Joares Ponticelli entregou o certificado para o prefeito de Laguna, Everaldo dos Santos, e para o diretor executivo da Amurel, Celso Heidemann 

—————

Voltar